terça-feira, 4 de março de 2008

APOIAR!!

Sábado dia 8 de Março de 2008, pelas 15 horas, o nosso Lusitano recebe em casa, no estádio municipal de Vila Real de Santo António, o líder do campeonato, o Farense, naquele que será o jogo mais importante do campeonato.

Os de Faro, estão a organizar deslocações, tendo já 2 autocarros cheios, para virem apoiar o farense, logo as pessoas da "Vila" não podem ficar atrás, e tem que ir apoiar o Lusitano, levem cachecóis, bandeiras, vistam-se de vermelho e branco, vamos criar uma verdadeira moldura humana de apoio ao nosso Lusitano.

Este jogo é de vital importância para lutar pelo titulo de campeões e pela subida de volta aos campeonatos nacionais.

Por isso vamos todos dar o nosso Apoio ao Lusitano.

ALLEZ LUSITANO ALLEZ,
NOS SOMOS A TUA VOZ,
QUEREMOS ESTÁ VITORIA,
CONQUISTA-A POR NOS!!

15 comentários:

Anónimo disse...

Esperando acima de tudo que o Farense ganhe, desejo que seja um excelente jogo de futebol e que haja festa e bom ambiente entre todos.
Saudações farenses!

Anónimo disse...

Outro Farense a falar , mas que conhece muito bem ( e gosta ) de Vila Real Santo António . Que o Lusitano suba na proxima temporada , porque esta ( desculpem lá ) tem de ser para o maior clube ao sul do tejo . Sabado irao fazer a maior receita dos ultimos anos , mas a vitoria vem para FARO .

Exterminador disse...

Faço minhas as palavras dos comentários anteriores.

Anónimo disse...

Vai ser um grande jogo concerteza, espero q ganhe a melhor equipa.. Neste caso O FARENSE...

FORÇA FARENSE

repulse disse...

Sábado vamos todos apoiar o Farense rumo à subida, Vila Realenses venham apoiar o nosso clube na subida aos nacionais, pois o Farense não é só de Faro é de todo o Algarve, só assim teremos um clube que represente dignamente a nossa região.
Força Farense - Força Algarve

Anónimo disse...

O meu respeito por vila real é enorme, assim como por todo o algarve. Mas sou FARENSE desde q nasci e assim vou continuar.

Força FARENSE.

Com humildade e responsabilidade chegaremos lá.

Q o jogo decorra c normalidade e grande desportivismo entre os adeptos. Nós Farenses em todos os campos que visitamos comportamo-nos com elevação e total respeito pelos adversários.

FARENSE SEMPRE.

Anónimo disse...

Só se ve cumentarios FARENSES..

desde sempre.. FARENSE...para sempre


Amu-te SC FARENSE

Anónimo disse...

cUmentarios??
amU-te???

que é isso pa, és de olhao??

Força Farense!!
SS1994

SamM disse...

Somos Nós, Somos Nós, O Orgulho do Algarve somos Nós!!! Somos Nós, Somos Nós, a Capital do Algarve somos Nós!!!!

Zé de Fare disse...

É UM
CLUBE

F antástico
A legre
R adical
E special
N aturalmente
S uper
E ntusiasmante

SEMPRE !!!

Sábado guarda o jogo na memória para depois contares aos netos...

São todos contra nós...

Anónimo disse...

Assim se ve a força do Farense.Bastou um link no blog do Farense para o blog do Lusitano começar a ter utilizadores.
Vivó Farense

Anónimo disse...

eish.. isso tudo e' preocupação, isso tudo e' medo do Lusitano??

Fomos ai e ganhamos.. e cá ganhamos outra vez!!

FORÇA LUSITANO!!!

Mauro André disse...

Que ganhe o melhor e que o Lusitano seja o melhor!

Será um grande derby, que a Distrital não merece! São 2 equipas que deveriam estar em escalões superiores, tanto pela sua história, prestígio regional e nacional...

Ainda assim, espera-se um jogo disputado, cheio de rivalidade alimentada pelo excelente campeonato que têm realizado (também outra coisa não seria de esperar...).

Não adianto um prognóstico, mas avanço com um desejo de que o nosso GRANDE clube Pombalino, possa levar de vencido o Farense e que caminhe para o lugar donde nunca deveria ter saído.

Num claro Vila-Realense: Vamos embora Lusitano!

Anónimo disse...

Que seja ( e vai ser ) uma grande publicidade ao bom futebol , e o FARENSE , porque é melhor equipa vai obter um bom resultado e daqui a umas semanas fazer a festa da subida ! E certo que o Lusitano não merece o distrital , mas o Farense só merece a Bwin Liga !

t66 disse...

Bom....já vi que este ano já nao dá....o melhor é a direçao do nosso lvrsa começar já a pensar na proxima temporada a nivel futebolistico.O Herculano já deu o que tinha a dar a este clube,que precisa de ordem para no proximo ano podermos finalmente voltar ao nosso habitat natural,os nacionais.
E para o ano,para podermos fazer um campeonato tranquilo e garantirmos o mais rapidamente possivel a subida de divisao,eu dou a sugestao de renovar a equipa tecnica,e como socio do clube tenho o direito de falar e opinar para bem do nosso vila real...e nao deveriamos dar novas oportunidades a "lambe botas" do futebol algarvio,e deveriamos dar oportunidades a treinadores jovens mas ao mesmo tempo com alguma experiência,aqui em Altura ja ouvi falar que a direcçao estava a pensar em nomes:o regresso do prof.Neto,mas penso que este ja nao tem o perfil muito actualizado e indicado para regressar ao nosso clube,e penso que este tambem ja deu o que tinha a dar ao nosso clube;o Jorge rachadinho é um treinador que actualmente está no faro e benfica e penso que ainda nao mostrou muito ao futebol algarvio;e o nome que se fala mais,inclusivê no blog do farense é curiosamente o do clemente,actual treinador do alvor, que tem feito campeonatos muito mas mesmo muito acima da média na 1ªdivisao 3ºlugar a epoca passada,e este ano esta em 5º,e chega sempre muito longe na taça do algarve...ainda é jovem e eu vi os dois jogos do nosso lusitano contra o alvor e eles jogam muito bom futebol,e ate nos ganharam.....e eles tem alguns jogadores muito bons que podiam vir com ele para cá!a direcçao devia equacionar bem a escolha do treinador!um clube como o nosso nao merece estar onde está!! lvrsa 4ever