quinta-feira, 12 de junho de 2008

David Justo a caminho do Farense.

De acordo com uma noticia no jornal Record, entre varias contratações do Farense, encontra-se o nosso David Justo, ao que parece, o David está de saida para o Farense.

Aquele que muitos dizem ser o melhor jogador do Lusitano, e que para muitos foi o melhor jogador do campeonato.

É com pena que vejo um "filho da casa", sair para outro clube.

Força David! FORÇA LUSITANO!!

6 comentários:

SamM disse...

Strone,

Tava a ver a ficha de jogo do Beira Mar x Barreirense e reparei que tavam jogar no Beira Mar, o João Jesus e o Vito... Mas estes moços não jogaram este ano no Lusitano, inclusivé na visita do Farense a Vila Real?

Strone disse...

Não. o Vito saiu do Lusitano o ano passado ou a dois anos, e o João Jesus não me lembro se chegou alguma vez a jogar pelo Lusitano.

SamM disse...

Eu tenho a ideia que o Joao Jesus jogou este ano contra o SCF e no link do "zeroero" tá João Jesus no plantel deste ano....

Saudações desportivas

Strone disse...

tive a ver também e queres que te diga nem sei se e' o mesmo ou não.. no plantel do beira mar no Zero Zero ele não aparece..

Anónimo disse...

Joao Jesus, jogador do Lusitano FC.

Vitó, jogador do Lusitano FC.

Vito, jogador do Beira Mar. ex-jogador do Lusitano FC.

Pelo que existem dois jogadores com nome parecido, Vitó e Vito.

Saudações

Anónimo disse...

Como é que o Lusitano quer subir de divisão se está a deixar sair os seus melhores jogadores, todos eles formados no clube.E pior ainda, uma equipa técnica que fez um exelente trabalho, deixaram sair o David Livramento e o Luis Rodrigues que no treino de guarda-redes é o melhor e uma pessoa dedicada ao clube, que sente a camisola do lusitano.
Tenham juizo senhores directores do departamento de futebol sénior, pois assim vamos ver o lusitano muitos e muitos anos no destrital.