quarta-feira, 20 de maio de 2009

Juniores, Vitória na despedida..

Os juniores venceram por 2 golos sem resposta no último jogo da época.

LUSITANO F.C. 2 - 0 loures

2 jogadas iguais, cruzamento do André Costa e o Bruno Fernandes a aparecer ao segundo poste e a cabecear para o fundo da baliza, deram a vitória ao LUSITANO!!

O Lusitano jogou com Bruno Morgado na baliza, Xavier, Ricardo Bartolomeu, João Pedro e André Costa (capitão) na defesa, João Pais, Tiago Lourenço e John Lennon no meio campo e Valério, Cotcho, e Bruno Fernandes no ataque.

Entraram ainda Diogo Ferreirinho (Marriça) pelo Tiago Lourenço, Bruno Veríssimo pelo Cotcho, e João Leiria pelo Bruno Fernandes.

Foi um jogo muito emotivo, já que era o último jogo para alguns jogadores nos escalões de formação do Lusitano, já que na próxima época já serão seniores. Uma geração de jogadores que já jogam juntos desde o escalão de Escolas. A eles um enorme agradecimento por todos os bons momentos, e todas as alegrias que deram ao Lusitano.











OBRIGADO RAPAZES!!
FORÇA LUSITANO!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Sinto me orgulhoso por ter feito parte deste grande grupo, passamos momentos que nunca me vou esquecer!!

Obrigado equipa!

Obrigado myster david,gonçalo,chico por tudo o que fizeram por mim e por NOS equipa esta epoca!

Sinto me triste por me despedir desta equipa,e da formação do lusitano! Foram 12 anos com a blusa do lusitano vestida!!! Mais uma vez obrigado por tudo!!


Todos nós sabemos o que lutamos para subir esta epoca,não o conseguimos, mas mostramos todo o nosso valor,o nosso espirito de equipa.

Feliz por ter feito parte desta equipa!

Para a proxima época espero que consigam atingir os vossos objectivos!!

Obrigado lusitano,Obrigado equipa!!

cumprimentos

cotcho ( Ricardo Calvinho )

Luís Rodrigues disse...

Infelizmente, só tive a possibilidade de ver os 20 minutos finais do jogo contra o Loures desta grande equipa na fase final para a subida de divisão.Mas vi o suficiente para crer e nunca duvidar que este grupo merecia outra sorte. Foram vários os factores que levaram para que este grupo não conseguise atingir os objectivos finais. Factores esses que de certeza não passam pelos jogadores e equipa técnica. Foram uns guerreiros durante toda a época, á chuva ao vento, ao sol, sempre dignificaram a camisola que vestiram.Campeões na primeira fase mas depois......tanto tempo sem competição, principal objectivo do meu amigo David Livramento. MOTIVAR OS JOGADORES.Tarefa que não é para qualquer um.Conseguiu!Depois jogar ao sábado, terça, sábado, terça, sabado.....já chega!tanto quilometro para estes jovens nesta altura tão decisiva a nível escolar. Só mesmo esta federação!
Tudo foi positivo!O lusitano ganhou uma grande equipa, uma equipa de homens prontos para os novos desafios.
Os que fazem a ultima época de junior, vamos novamente ao objectivo da subida.Aos que vão pertencer á equipa sénior, parabéns, objectivo conseguido. Continuamos com boa formação.
A todos os jogadores os meus parabéns pela grande época que realizaram e vos desejo a melhor sorte do mundo.
Ao meu amigo David Livramento, um guerreiro do treino, vais ter de certeza muitas subidas de divisão. Continua a acreditar nas tuas ideias. Parabéns pelo bom trabalho realizado.
Para finalizar, falar do meu Guarda-Redes Bruno Morgado.É um prazer trabalhar com este talento. Sempre disponivel para aprender, umas qualidades fantásticas para esta posição. Muito Humilde e já apresenta uma grande maturidade para a sua tenra idade.Uma mais valia para o Lusitano Futebol Clube.
A TODOS VÓS, OS MEUS SINCEROS PARABÉNS.

Anónimo disse...

Ricardo (Cotcho)!!!

Não me conheces nem eu te conheço... por isso ninguém me pediu que postasse estas letras! Faço-o pelo mais elementar sentido de justiça! Vi-te poucas vezes jogar este ano e algumas na época passada... mas não precisei de muito tempo para ver que tens qualidade mais que suficiente para continuares a defender (e bem) a nossa camisola! O primeiro jogo foi contra o Sporting, em Monte Gordo... e pensei... este miudo não treme, não tem medo das camisolas às riscas e joga o jogo pelo jogo! Apesar dos 0-5 ... pensei ... o "baixinho" não engana... e não me enganaste... tens realmente muita qualidade! Faço votos que os responsáveis do futebol sénior, tenham a mesma opinião e saibam reconhecer tudo o que deste ao Lusitano. A forma como suaste a camisola e até as lágrimas que derramaste, nas derrotas, só te honram e fazem de ti um exemplo do que deve ser o verdadeiro orgulho Lusitano. Seria injusto não extender este elogio aos teus colegas de equipa e treinadores! Para todos vocês o meu muito obrigado!

Cumprimentos

O Reguila

Morgas disse...

Grande equipa grande uniao melhor ano nao fomos mais longe porque nao nos deixaram mas infelizmente o futebol é assim e em portugal ind pior....
um abraço para um grande treinador David livramento e para toda a equipa e um obrigado a todos os que nos apoiaram

ass: Bruno Morgado(guarda redes)

Se alguem tiver fotos minhas ou da equipa mandem-me se faz favor para Bruno_morgado_05@hotmail.com

G. Viana disse...

Bruno, eu tenho varias fotos da equipa de vários jogos, quando for o jantar levo em cd.

abraço.

Morgas disse...

Ah ok! Se tiver fotos minhas agradecia que levasse obrigado um abraço