segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lusitano F.C. 2010/2011

Existem mais novidades em questão a época 2010/2011.

O Campeonato já tem a data marcada para o inicio, dia 2 de Outubro, e o sorteio do campeonato realizasse dia 24 de Agosto pelas 21.30 na sede da A.F.Algarve.

Em relação a saídas de jogadores, é com alguma tristeza que venho informar que o Ricardo Calvinho (Cotcho), e o Bruno Fernandes decidiram ir jogar para o beira-mar de monte gordo, para eles o obrigado por tudo o que fizeram com o símbolo do Lusitano ao peito, e boa sorte para o futuro.

Juliano, avançado que vinha reforçar o Lusitano também já não vai representar o Lusitano.

Os treinos da equipa começam hoje, dia 23 de Agosto pelas 19.00 horas.

FORÇA LUSITANO!!

58 comentários:

Anónimo disse...

entao quem vai ser o ponta de lança este ano? sem bruno fernandes, sem andersson sem juliano, cris baiano nao me parece um boa opçao.. vamos ver

Anónimo disse...

nao dao valor aos da casa..mas enkanto eram juniores bem ke davam! preferem a merdas de fora a joias da casa......

Anónimo disse...

...dois bons reforços para o beira mar, as saídas não vão ficar por aqui,outros três jogadores que foram titulares no ano passado estão tb perto de assinar pelo Beira Mar. Esta direçcão não vale mesmo nada........
Força Lusitano, este ano é k é.......

Anónimo disse...

a onde andam os chicos espertos da critica já não se fala da formação que bate a aza porque sera, não á cheta .ou o treinador não quer estes jogadores para virem jogadores que ficaram bem a baixo de nos no campeonato,que provas deu este KRAkE DA TECNICA. Acordem

Anónimo disse...

obrigado pelo que fizeram pelo clube....

e eles como agradecem o que o clube fez por eles????

1º ano de seniores e já aprenderam a lição, ou julgam que aprenderam.

já não há amor à camisola.

Anónimo disse...

estes jogadores apenas querem jogar numa divisao nacional, mas o que eu sei é que todos os anos o plantel do beira-mar é renovado. nem sabem onde se vao meter.. bom bom era o beira-mar nao conseguir pagar as dividas e ai vao jogar nos campos do pavilhao que é mais bonito!

Anónimo disse...

Amor a camisola? Deves ser o que ainda se anda arrastando la nao?

Anónimo disse...

amor à camisola? se nao ha amor ao jogadores que a representam ou representaram querem que tenham amor à camisola? é tao simples

Anónimo disse...

Os jogadores que deixaram o lusitano aprendaram na escola que o lusitano tem. O Lusitano ensina o futebol mas não a formação de homens quando chegam ao fim da formação nem uma palavra de agradecimento ou de força para continuarem a jogar,acabou o último treino e para muitos o futebol acabou não há laços afectivos que foram criados ao longo de muitos anos, só dois ou três tiveram direito a uma palavra que foi para ficarem na equipa sénior, o resto nem sequer à merda os mandaram... coitados que direcção sem moral para coisa alguma

Anónimo disse...

eles nºao bateram a asa...roeram a corda.

foram jogar para o beira mar, por causa de dinheiro não deve ser.

o beira mar paga a alguem?????

o beira mar vai jogar este ano????

vamos ver se não lhes saiu o tiro pela culatra.


o tempo dirá.....

Anónimo disse...

"...para virem jogadores que ficaram bem a baixo de nos no campeonato..."

Edgar - GR Farense

Guilherme - Defesa Quarteirense

devem andar distraidos ou sãoos mesmos do costume que falam.

Anónimo disse...

O meu Deus... Tanta asneira em tão poucas linhas .......
A formação foge porque não há cheta... não se pode dizer que tem o seu k de verdade mas vamos fazer uma pequena análise.
Será que é só o LFC que não possui dinheiro!
Esses jogadores acabaram por ir para um clube que:
1º Ainda não esta inscrito... pois não possui dinheiro para pagar dívidas à AFA!
2º Esta em processo de insolvênvia... pois não possui dinheiro para pagar dívidas aos jogadores e afins!
3º Apenas possui 12 jogadores no plantel.. e não estão todos confirmados.. pois anda a treinar depois de acediar com juniores do LFC.. pois não possui dinheiro para ir buscar ninguém!
Claro que podem dizer que pagam X pois X vezes 0 é igual... a 0
Mas a verdade é que na Camara não há dinheiro para nada.. ou há apenas para a Maya... e assim as coisas são mais dificéis... axo.
A verdade é só uma o LFC é uma das melhores se não for a melhor do Algarve e nisso a direcção tem muito mérito.

Anónimo disse...

mas quem é o beira-mar?? um clube sem história que em 50 anos de historia que tem teve 4 ou 5 épocas em campeonatos nacionais, e que tem com presidente um vigarista maior que o Pinto da Costa, que manda bater nos jogadores quando estes querem sair porque não recebem..

O Lusitano é um dos históricos do Futebol Algarvio, foi a primeira equipa algarvia a pisar os palcos nacionais, tem quase 100 anos de história, e vocês comparam beira-mar com o GRANDE LUSITANO?? tenham vergonha..

FORÇA LUSITANO!!

Anónimo disse...

penso que hoje e dia nenhum jogador que ainda têm ambição no futebol, trocava o Lusitano pelo Beira Mar. Mas voltamos á mesma conversa de sempre!será que os jogadores quando acabam uma época seja ela de juniores para Séniores ou de séniores/séiores,são abordados pelos senhores directores do Lusitano?uma palavra amiga? contamos contigo para a próxima época só temos isto pagar ou não contamos contigo e OBRIGADO POR TUDO em nome do Lusitano. NÃO! não tem coragem de olhar para os jogadores, nem uma palavra e depois ficam lixados porque os miudos vão para o beira mar. por amor de deus!melhor formação pros drectores do lusitano ou o objectivo deles é encher os bolsos? eu fazia o mesmo que os miudos..ninguem agradece nada, tantos anos que se dedicam ao clube e depois...tanto silencio!tanta incompetência desses directores do LFC.

Anónimo disse...

Pois é...........
O k conta é o presente, o BEIRA-MAR,nos ultimos anos tem sido a unica equipa do concelho de vrsa, que disputa os nacionais... e essa heim.....
onde anda o lusitanito dos distritais..........
é só palha.....
Força BEIRA-MAR.....
publiquem esse comentário sff.
ou só publicam para falar mal dos outros..
sejam isentos..
esperamos por voces que falaram mal do BEIRA-MAR, em MONTE GORDO.........

Anónimo disse...

Dos fracos não reza a história.......
FORÇA BEIRA-MAR
Em Monte Gordo até os comemos..........

G. Viana disse...

Este blog é sobre o Lusitano, e vem aqui pedir "isenção"? Claro que não há "isenção", defende-se sempre o Lusitano até a morte!!

Eu posso dizer que estou desejando que o Lusitano suba para poder ir apoiar o Lusitano a Monte Gordo.

A mim interessa-me nada o beira-mar, sou Lusitanista e sempre o serei, acima de tudo e todos.

Este é um local de discução sobre o Lusitano, querem discutir sobre outros clubes discutam nos blogues ou sites dos outros clube.

Não aceita mais nenhum comentario que não seja relacionado com o Lusitano ou os jogadores do Lusitano.

LUSITANO 1916

ORGULHO, PAIXÃO E GLORIA!!

Anónimo disse...

Sou um leitor atento de varios blog`s sobre futebol que existem no Algarve.

Um amigo recomendou-me este para visitar

Simples, interresante e agradavel a forma como alguem que não está ligado ao Lusitano a não ser com o seu amor clubistico o alimenta desta forma...

Conheço o Gonçalo de vista e conheço-o porque alguem me falou dele sobre um artigo que veio publicado na Revista da AFAAlgarve.

Obrigado ao Gonçalo pelo trabalho que tem realizado em prol desse Grande Clube que é o Lusitano de VRSA.

Agora aproveito para contribuir com alguma informação que deve interresar ...

O Beira Mar de Montegordo vai participar dia 5 de Setembro na 1ª eliminatória da taça de Portugal mas até hoje ainda não inscreveu a sua equipa nessa prova...

De igual forma no no proximo dia 8 de Setembro será o seu 1º jogo no campeonato nacional da 3º divisão...

Resumindo, se o Beira Mar não increver a sua equipe Sénior na AFA não poderá realizar nenhum jogo esta temporada.

Assim sendo a informação que aqui deixo é a seguinte:

O Beira Mar tem uma divida de 25.000.00€ á AFA e se não a liquidar até ao dia 5 de Setembro não realiza o jogo da Taça de Portugal e se não o fizer até dia 7do mesmo Mês não participarà no campeonato Nacional da terceira divisão.

De salientar que a informação que disponho é que o Beira Mar vai fazer o pagamento para a inscrição no ultimo dia , mas a AFA só vai aceitar o pagamento em dinheiro.

Abraços

Anónimo disse...

Porque falam mal acerca dos jogadores que sairam? Mais grave sendo em anónimo....tem alguma coisa a esconder?

Espero que o lusitano suba este ano, pois tem uma grande equipa e acredito que vão conseguir.

Em relação aos comentários que vi aqui... São de um modo geral..uma palhaçada! Respeitem as opções de cada 1 nada mais! Agora não se metam no anonimato a falar mal das pessoas.

Pos ignorantes que veem para aqui falar acerca da minha pessoa...se teem alguma duvida ou querem esclarecer algo sobre determinado assunto podem vir falar comigo e não esconderem se no anonimato!

Enquanto que a vossa alegria é que o beira mar nao se inscreva nas nacionais e que para quem foi para lá em troca pelo lusitano fique mal...

A minha alegria era ver o lusitano subir este ano para a 3º divisão nacional e que o beira mar consiga os seus objectivos!

" penso que hoje e dia nenhum jogador que ainda têm ambição no futebol, trocava o Lusitano pelo Beira Mar. " Gostava de saber o autor deste comentário e saber o que siginifca para ele AMBIÇÃO ....

Cumprimentos viana

abraço

Ricardo Calvinho

cotcho

ps = Escondam se em anonimato mais uma vez!!

Anónimo disse...

Porque falam mal acerca dos jogadores que sairam? Mais grave sendo em anónimo....tem alguma coisa a esconder?

Espero que o lusitano suba este ano, pois tem uma grande equipa e acredito que vão conseguir.

Em relação aos comentários que vi aqui... São de um modo geral..uma palhaçada! Respeitem as opções de cada 1 nada mais! Agora não se metam no anonimato a falar mal das pessoas.

Pos ignorantes que veem para aqui falar acerca da minha pessoa...se teem alguma duvida ou querem esclarecer algo sobre determinado assunto podem vir falar comigo e não esconderem se no anonimato!

Enquanto que a vossa alegria é que o beira mar nao se inscreva nas nacionais e que para quem foi para lá em troca pelo lusitano fique mal...

A minha alegria era ver o lusitano subir este ano para a 3º divisão nacional e que o beira mar consiga os seus objectivos!

" penso que hoje e dia nenhum jogador que ainda têm ambição no futebol, trocava o Lusitano pelo Beira Mar. " Gostava de saber o autor deste comentário e saber o que siginifca para ele AMBIÇÃO ....

Cumprimentos viana

abraço

Ricardo Calvinho

cotcho

ps = Escondam se em anonimato mais uma vez!!

Anónimo disse...

E porque não falam de reforços. Será que me podem dizer quem são as caras novas do nosso clube( Lusitano). Saudações e deixem-se de guerras ha espaço para todos.

Anónimo disse...

Adeptos do lusitano,não vamos entrar em guerra com o pessoal de Monte Gordo, pois já sabemos o que eles são, se subirmos temos k ir a Monte Gordo e depois ?
Aquele csmpo é um inferno para os adversários e ainda mais para os adeptos do lusitano......tenham cuidado....Força Lusitano

Anónimo disse...

Que clube é esto que represento ? Cheio de ambições e atitude na formação de homens e atletas, e agora sei, cheio de gente ignorante que não se respeitam nem a eles próprios ... Antes de falarem de outros clubes que têm problemas financeiros porque não olharmos para nós próprios ??? Sinceramente não esperava que esta fosse a realidade dos adeptos lusitanistas, esta não era a realidade que eu tinha a cerca do Lusitano, um GRANDE HISTÓRICO português... que nem com uma super equipa consegue subir de uma porcaria de uma distrital, com 8 poontos de avanço do segundo lugar na época passada ainda possam ficar a 3 pontos do 1º ...

Nem as camadas jovens apoiam, mas que Lusitano é este ????

Vocês que falam muito do Beira-Mar e não sei quê , nunca devem ter ido ver um jogo das camadas jovens do Beira-Mar, infelizmente agora tudo vai acabando, mas isso só tem um culpado, não digo nomes aqui. Quando os putos do beira-mar jogam o campo fica cheio de apoio e garra, apesar dos putos estarem ali só por aprticipação, com pouca ambição, porque é isso que aprendem lá, mais nada. Nos jogos de juniores e juvenis do Lusitano nunca vi o recinto metade cheio... que atracção, preocupemo-nos apenas com nós próprios, e já que querem formar grandes jovens jogadores, apoiem...

Gostava de voltar a ver o Lusitano nos nacionais, com o Beira-mar, talvez podessem formar uma forte aliança aqui neste cantinho de Portugal, juntos teriam mais hipotese de manterem ...

FOrça Lusitano e Boa Sorte Beira-Mar.

Juv

Anónimo disse...

Sao estes os reforços:
Amílcar, Médio (Ex Beira-Mar de Monte Gordo)
Edgar, Guarda-redes (Ex Farense)
Guilherme, Medio (Ex Quarteirense)
nao sei se haveram mais mexidas mas certamente estao a procura de um ponte-de-lança.

Anónimo disse...

Vocês em vez de falarem assim só da boca para fora pensem um bocado primeiro. Secalhar punham-se no lugar dos jogadores q sairam do Lusitano, perguntem a voces mesmos porque é que sairam.

Sairam porque secalhar quando eram juvenis ou juniores ou até mais novos estavam habituados a ver o Lusitano nas divisoes nacionais como a 3ª e 2ª B, agora quando chega a altura deles serem seniores o clube encontra.se na distrital e em vez de apoiarem os jogadores da casa vão buscar jogadores fora, é certo que e preciso experiencia numa equipa e que o lusitano nao ia ser so com seniores de 1 ou 2 ano, mas os juniores que sobem a seniores raramente sao utilizados ou fazem parte dos planos da direccçao ou dos treinadores, em poucas palavras nao sao aproveitados.

Secalhar o que os obrigou a sair foi nao serem opçoes para os treinadores que la andavam, a vida e feita de escolhas e cada um sabe de si, por cada acção assume-se as consequencias, se é boa ou má decisão so o tempo o dirá, mas ninguem pode julgar ninguem . Se sairam do lusitano foi por acharem q era o melhor para eles neste momento das duas vidas, e por terem saido teem q ser mal falados na boca de VRSA? Não, porque muitos dos q falam mal nem andaram com o simbolo do lusitano no peito como eles andaram, durante tantos anos.

Só comentei porque fartei.me de ler parvoice.

Espero que o Lusitano suba este ano.

João Pais

Anónimo disse...

O Lusitano já tem jogos amigáveis agendados?

Contra quem?
Quando?
A que horas?

Força Lusitano!!!!

Anónimo disse...

Não tenho falado com ninguem como tá a equipa tá forte? Quem saiu e quem entrou?
E o mister quem e´?

Anónimo disse...

é o seguinte...nao troquei o LFC pelo BMMG por dinheiro nem nda que se pareça! simplesmente o fiz porque jogam na nacional e porque a direcção do LFC esteve-se marimbando para mim, pois lhes pedi um favor e não quizeram saber..não gostei da atitude deles e aceitei ir para o BMMG!

agora se jogamos ou não eu não sei, mas não puderia continuar num clube onde não quiseram saber da minha pessoa!!!

agradeço muito ao LFC pelo muito que fez por mim...

Abraço ao viana e claque do LFC

Bruno Fernandes

Anónimo disse...

como os meninos se defendem!!!!!!

agora não vale a pena, e mandarem para a direcção as culpas não é bonito.

Cotcho, queres nacionais, tens ambição, ok, sorte para ti e que tenhas pelo menos 10 colegas dentro de campo, pois sozinho não fazes tudo.

Bruno, pediste um favor, tanto quanto sei, e porque perguntei e já sei o que querias, isso não se fazia em 2 dias, e pq não foste homenzinho e assumir a posição tomada por ti, és novo nestas andanças e fugir e não enfrentar as coisas não é remedio.

E tu Bruno com a saida do Anderson e com a não vinda do Juliano tinhas possivelmete o teu ano, mas a vida é feita de opções... e verás que não terá sido a correcta.

VIVA O LUSITANO

Anónimo disse...

Sócios e adeptos do lusitano, o ano passado tivemos um orçamento superior a um clube da 2ª divisão nacional, este ano vamos pelo mesmo caminho, onde vamos parar ?
Será na 2ª DISTRITAL, não axam ?
Perguntem quanto é que ganha alguns jogadores do lusitano?
Força Lusitano, boa sorte Beira Mar......

Anónimo disse...

deviam ter vergonha de andar com certas coisas velhas da terra em vez de apostarem na formação e ao menos terem o caracter de no fim da epoca dizer um obrigado e boa sorte, mas nao muito pelo contario estao a lixar-se nao querem sabr de ninguem nem das pessoas q suaram bastant por o simbolo do lusitano.
Concordo com o bruno fernandes se ele se sente assim imaginem como me sinto nos juniors diziam q era um futuro para o clube e bla bla bla era tudo conversa o ano passado devido aquele traste do clara nao joguei e este ano disseram-me a ultima da hora e tive de ser eu a perguntar se nao, nao sabia que iria ficar sem clube.
Quer dizer nem um obrigado ja ninguem se lembra tudo o que fiz, eu e muitos clegas em juniores que ficamos em 1 lugar com 12 golos sofridos e chgamos a seniores e nem a merda nos mandam pois hoje sou eu que digo estou feliz por ter saido do lusitano e ter ido po beira mar, no lusitano ninguem tem carinho por ninguem so interessa quem é titular e um dia aind v dar uma gande chapada na cara de muitas pessoas so tenho uma coisa a dizer BEIRA MAR e agora publiquem o comentario ao menos sff

isto tudo para ao menos lembrarem os jogadores, e depois vesse o lusitano é tao bom que a formação está toda no beira mar melhores dias virao agora o lusitano hum... acho que se continuar assim o lugar dele é e sempre será a DISTRITAL... e nao vou dizer mais nada se nao n saia daqui....

so mais uma coisa,e agora leiam bem est comentario e pensem se os jugadores que sairam tem razao emsair ou nao.
Até um dia...


ASS:BRUNO MORGADO

Anónimo disse...

O Lusitano já tem jogos amigáveis agendados?

Contra quem?
Quando?
A que horas?

Força Lusitano!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Bruno Fernandes e Ricardo Calvinho
Entendo a vossa posição, compreendo a vossa atitude, respeito a vossa decisão, eu no vosso lugar e com a vossa idade porventura faria o mesmo...

Deixem-me agora reflectir convosco o que tem sucedido no nosso Lusitano e sem culpabilizar ninguém...
Nos últimos 20 Anos foram passando pelo Lusitano um conjunto de Directores que de alguma forma se serviram deste clube e nunca o serviram... direcções desastrosas.

Só como exemplo refiro o Presidente João Gomes que colocou o Lusitano numa situação financeira muito complicada e de difícil resolução até aos dias de hoje
Presidente Vito Serra que conseguiu colocar o nosso lusitano no manual do dirigismo desportivo, ensinando como se dirige um Clube , de forma á sua extinção .

O Presidente Vito Serra ficará marcado na história do Lusitano e nos anais do dirigismo desportivo como um dos piores presidentes de sempre.

Pelo que conheço, pior que ele só mesmo o do Beira-mar de Monte Gordo.

Faço agora um retrato da actual direcção.

O Miguel Vairinho é um rapaz honesto e bem formado, direi bom rapaz, tem tentado fazer algo para revitalizar e recuperar o prestígio do nosso Lusitano mas...

Este mas quer dizer que tem feito algumas apostas mal conseguidas...

Se fizermos uma leitura atenta sobre os elementos que o acompanham nesta direcção poderemos chegar á seguinte conclusão:

Pichi- para se ser director desportivo e chefe do departamento de futebol sénior do Lusitano não chega ser bom moço e saber assar bem febras, é necessário entender de futebol e ter a coragem de influenciar a decisão...

Toi Rosa- bom apreciador da nossa Selecção... pelo que sei gosta muito da marca " Sagres"

Barão Foi um bom jogador uma referencia enquanto atleta do Clube, nesta direcção faz bem o papel de condutor das carrinhas... Não Chega...

Não me vou prenunciar sobre mais ninguém porque os restantes membros ou são desconhecidos ou não representam nada na estrutura do lusitano a não ser a de simples colaboradores sem qualquer relevância na gestão desportiva do lusitano.
Erros que esta direcção tem cometido na gestão desportiva, porque na financeira estão a trabalhar bem…
A meu ver a pior de todas foi a inclusão do Prof. José Matias na estrutura técnica… um desastre…
Seguida da continuidade do Clara como treinador , depois do sucedido no ano anterior. Foi claramente uma posição de força por parte do presidente para mostrar a todos os sócios e simpatizantes do Lusitano que quem mandava era ele…
Terceiro erro e este mais uma vez a provar que esta direcção não tem nenhuma leitura actualizada da gestão desportiva; a contratualização de um treinador sem experiência em clubes da dimensão do Lusitano. Temos muito melhor em Casa. Assim não vamos subir novamente este Ano.
Depois desta longa reflexão convosco, passo a transmitir o que penso:
1- O Presidente têm que recrutar para a sua direcção alguém que desapaixonadamente o ajude a tomar decisões com a cabeça e não com o coração, sem ter medo que esse alguém lhe tire o lugar… por outras palavras um homem ligado ao futebol. O João Peres é uma mais-valia para ser seu conselheiro nessa área
2- Dar uma oportunidade ao Teixeira e ao David Livramento, para em conjunto poderem mostrar que são capazes… se a dão ao Ivo, não é entendível porque não se dá a quem tem dado tanto do seu tempo ao nosso Lusitano. Os santos da casa também fazem milagres… uma coisa é ser Yes men outra é ser competente…
3- Por fim apostar fortemente nos frutos de imensa qualidade que tem saído das camadas jovens. Aí sim estou de acordo com o Calvinho e o Fernandes. O que conheço dos dois (enquanto jogadores de Futebol) não é admissível que vos tenha sido permitido sair. Comigo na direcção isso não sucederia Garanto!
4- Tenho a esperança de que um dia de estes, os dois , já com outra idade e mais experiencia , voltem a representar este Lusitano que AMO

Abraços para todos
Viva O LUSITANO

Anónimo disse...

" como os meninos se defendem!!!!!!

agora não vale a pena, e mandarem para a direcção as culpas não é bonito.

Cotcho, queres nacionais, tens ambição, ok, sorte para ti e que tenhas pelo menos 10 colegas dentro de campo, pois sozinho não fazes tudo. " Deves tar a pensar que tas a falar com algum filho teu ou algo do genero nao??

Se tens algo a criticar, identifica te e diz me a mim pessoalmente, não por aqui. Ou és mais um cobarde que se esconde no anonimato??
Mais grave e seres dentro do clube vires para aqui comentar em anonimo!

Fico a tua espera entao.

E sim sou o Ricardo Calvinho!!

Nunca me irei esconder no anonimato no quer que seja!! Tal é a vossa cobardia.

Anónimo disse...

Pois aí é que este anónimo está bastante enganado!o lusitano está como está no Futebol sénior, com estes casos de sucessivos anos de fracasso de subidas e jogadores a abandonarem o clube, sem uma palavra de apoio (os jogadores querem é saber quando pagam os ordenados em atrasso, é normal...todo o trabalhador que trabalha honestamente, deve recebe o seu)....voltando ao assunto.....tudo está mal no futebol sénior porque quem manda não é o presidente, nem deve ter moral para dar uma opinião...o PICHI é quem manda, põe e dispõe, e assim estamos mal meus amigos, isto dee ser do publicamente...resumindo, MANDA e é culpado pelos maus resultados, más aquisições treinadores/jogadores....e ali está ele a encher o papo á custa do Lusitano...e depois o Vito SERRA é que deu cabo o lusitano...SÓCIOS, muita atenção, muitos ordenados em atrasso dos jogadores, mas já começaram outra época, com que dinheiro eu não sei!
e o Presi do beira mar é que é tem a fama de .......

Anónimo disse...

bons dias

se eu fosse dirigente do clube este meninos iam receber ao TOTTA.

Que tenham sorte e que sejam mais homenzinhos, os 3.

Fernandes, o Beira Mar já te fez o favor que o Lusi não te fez??????

Morgado, falas pouco mas escreves muito. É mais ou menos como treinavas, não????
Este ano deves ser titular, não há mais nenhum, o Nélio já fugiu para a Culatra.

Gonçalo, acaba com esta palhaçada dos 3 mosqueteiros, pois estamos a dar-lhes demasiada importancia.


Lusitano Sempre

Anónimo disse...

para o anónimo das 10:53....
sim u Beira-Mar ja me fez u favor que pedi ao presidente do lusitano, além do + nao tenho que te dar explicações da minha vida! Falas falas mas nao te mostras, deves ser cá um exemplo de pessoa ui ui. Mete uma coisa na cabeça, cada um sabe de si i Deus sabe de todos i que eu saiba Deus não és decerteza, és so + um merdas que se esconde no anónimato! faz u teu trabalho no LFC i deixa-me a mim i os meus colegas fazermos o nosso.

Saudações CRAQUE DA BOLA

Bruno Fernandes

Anónimo disse...

Para ti anonimo da a cara se calhar escrevo muito porque aqui tenho opurtunidade para faze-lo enquanto no lusitano opurtunidade para jogar ond estava???

mas da epoca de juniores 12 golos sofridos num campeonato inteiro ent ai ja nao falas?????

até podia tar o melhor guarda redes do mundo no beira mar fika sabendo q N THO MEDO DE NADA NEM DE NINGUEM e quando sei q tho hipoteses igual aos outros em poder jugar eu esforço-me para poder jogar agora no lusitano onde estava a minha opurtunidade????onde o anonimo?

so pa engolires as tuas palavrinhas joguei mais na seleção do k nu clube como sera possivel o treinador da seleção apostar em mim e o do clube nao??? se falas muito agra responde o anonimo???

e aqui os 3 mosqueteiros ainda vao deichar muita azia para esses lados...

a muita gente dentro do lusitano boa e honesta mas a uma parte completamente podre que n faz la nada e se quiseres tambem t digo mais so para acabar o anonimo...

nos ceniores do belenenss joguei com o treinaor jorge jesus deves de saber quem é ou so conhecs o clara??... e no lusitano nao as de me explicar se nao sao so as joias da terra que sao valorizadas ai....

agra o anonimo da a cara e nao fales do que nao sabes.....

Bruno morgado

Anónimo disse...

parece que esse tal anonimo manda mesmo no lusitano todo ele ordena e voces fazem é por isso que nao passam da porcaria deixem de ser paus mandados e publiquem os comentarios..........

Anónimo disse...

com estas histórias assim vai o nosso lusitanito.......
paguem os ordenados em atraso aos jogadores da época 2009/2010..

Anónimo disse...

k graça o Morgado fazia 1 treino duas em duas semanas e era convocado ao fim de semana,cocho kuando não jogava andava a passo nos treinos ou ficava encostado ao ferros,o Bruno pois tenho muita pena pela opção k tomou, realmente é jovem k têm futuro.Agora lusitano é tão grande k eles vieram ao blogger lusi. dar a sua farsa justificação é sinal k estão arrependidos.Agora respeito as opções mas não admito k cuspam no prato onde comeram e o tempo é melhor resposta.
Viva ao Lusitano

Anónimo disse...

ninguem está a falar mal do lusitano simplesmente so queremos um obrigado acho que ficava bem da parte do clube e ficar no lusitano???nunca mais na vida como ja referi a muita gente boa e honesta que faz pelo bem do clube mas a outra que esta a destruir o clube e para ti o anonimo que eu ja sei quem es devias de dedicar-te a outra coisa porque o futebol nao é para ti de certeza, é facil de falares pois tu jogaste e as d continuar a jugar se tivesse na tua situação tambem era facil mas agora nao venham com merdas porque todos sabemos o que se passou no lusitano o ano passado e nao venhas com essa de so fazer 2 treinos pois estive la a epoca toda e podia treinar todos os dias que mesmo assim nao tinha opurtunidade para poder jogar foi um ano perdido da minha vida e que mudou muito a minha opiniao acerca do clube porque acho que as opurtunidades deviam de ser iguais para todos os jogadores o que nao era o caso nem nunca será com jogadores a mandarem mais que a direcção é por isso que o lusitano nao passa da porcaria da distrital os juniores de ha 2 anos fizeram mais do q alguma vez os seniores do ano passado poderiam fazer e a esses juniores que foram quase todos para a rua quando passaram a seniores ninguem foi capaz de lhes dar os parabens pela epoca nem um obrigado fica mal muito mal da parte do clube sinceramente deviam começar a pensar mudar algo no lusitano e começarem a apostar nos jovens porque nos jovens esta o futuro nao na porcaria das velhices da terra...... é o meu ultimo comentario nao tenho mais nada que me ligue a este clube fico com boas recordações de certos treinadores e directores mas para o resto nao me apareçam mais a frente nao valem nada e para a claque do lusitano continuem assim ainda existe alguma coisa de boa que apoie esse clube que nem a isso o clube da valor.

Anónimo disse...

Aos três , Bruno, Calvinho e Morgado fizeram o que entenderam ser o melhor para vós...
Nós aqueles que gostamos do Lusitano , gostariamos que fosse de outra forma , mas ... Façam um bom trabalho no vosso novo clube , mostrem com resultados que esta direcção do lusitano estava errada sobre o vosso valor .O lusitano é muito mais que um conjunto de pessoas que hoje dirige o Clube, ou um conjunto de ateletas descontentes , porque na história deste clube isso sempre existio... O Lusitano é um Clube de referencia a nivel da Região. A minha maior preocupação neste momento é a contratacção deste novo treinador...
Aproveito para deixar aqui um apelo a todos os Lusitanistas, Não premitam que volte a suceder o que aconteceu nos ultimos dois anos com o Pseudo treinador Clara, foi vergonhoso de mais...
Temo que este ano e com este igualmente pseudo técnico volte a suceder.
Abraços a todos aqueles que fazem deste um grande Lusitano , mesmo aqueles que não estão de acordo com a decissão dos 3 atletas acima referenciados como a todos aqueles que como eu entendo que neste momento o nosso Lusitano não tem uma direcçãO á altura deste grande Clube,
A todos e porque todos somos a energia necessária para iluminar quem nos dirige um bem aja pelo tempo que perdemos a tentar através deste blog como de outras formas chamar a atenção sobre o que vai sucedendo de pior no nosso Lusitano

Viva o Lusitano

Anónimo disse...

Em relação ao ultimo comentário que fala na minha pessoa ....

" Não cuspam do prato onde comeram? "

Tu sim que andas ai comendo a muitos anos mesmo...Mas de respeito é que não metes nenhum.
Enquanto que eu estaria encostado aos postes como tu dizes...tu estarias com otras pessoas a decidir quem iria jogar contigo no sabado ... tu + 10!

Só uma coisa anonimo jogador/director... 963923734 se tiveres algum problema esta ai o meu numero!!

Cumprimentos Viana

abraço cotcho

Anónimo disse...

sou um simples adepto do lusitano k falo contigo e alguns colegas teus e são comentarios k fazias no café, do morgado foste tu o propio a comentar para toda a gente ouvir k devias fazer o mesmo não treinar,e outra empurrador de bolas como tu em vila real tá cheio.Mais deste a palavra aos diretores do lusitano e foste para o beira mar és um sem palavra.E vê lá para proxima não ofendes ninguem do lusitano faltaste a palavra e keres um obrigado.


forza lusitano

Anónimo disse...

morgado devias era tar caladinho.. como homenzinho tambem nao vales nada ou já te esqueceste que deste a palavra a outro clube e nem te designaste a dar uma palavra?..

falas tanto em oportunidades de jogar porque só sofreste 12 golos em junior, vê o estorial de quem tava no teu lugar, 3vezes campeao do algarve, uma manutenção na nacional de juniores.. achas pouco?
nao achas que ao reclamares oportunidades sendo tu guarda redes, tás a meter o nome de um colega teu ao barulho?

eu tambem estive no lusitano muitos anos e fiz mais sacrificios k tu decerteza, e sai sem uma unica palavra de agradecimento ou sequer um "este ano nao fazes parte".. mas nunca me vim para aqui lamentar..

vamos ser todos mais homenzinhos, se tomaram a decisao de ir para o beira mar, k mal tem? k sejam felizes (não o vão ser,com pena minha), nao liguem é ao blog.. não ganham nada com isso..

desejem aos vossos antigos colegas boa sorte k é o k fez o cotcho e muito bem..

falem só com as pessoas k vos vêm perguntar as coisas na cara, esses sim são os homenzinhos

abraços

e força lusi

Anónimo disse...

Mais uma vez porque comentas em anonimo?

" E vê lá para proxima não ofendes ninguem do lusitano " quem es tu para vires para aqui dizere isso? tas a tentar por respeito mais uma vez... mas nao consegues.não ?sr.diretor/jogador

Dás uma certa piada ao dizeres que dei a palavra aos directores.é sinal que pensas que sabes de algo que so eu e otra pessoa sabiamos....isto vai mal...

Se fores uma pessoa com algum orgulho ao menos... diz me quem es... e vem discutir isso comigo pessoalmente.. e ai tiramos as duvidas todas que tiveres!!

Ou és mais um cobarde que continua a se esconder no anonimato??

Cobardes como tu...Vila real está cheio ....

abraço amigo

cotcho

Anónimo disse...

Mas porque que voces tem de implicar comigo caralho querem falar de ser homenzinhos ???? entao pimeiro deem a cara depois falamos... SIm dei a palavra a outro clube mas pedi desculpa e dei A CARA por nao ter ido para la agora voces todos que andam escondidos no anonimato tenham coragem e mostrem-se quem sao como sao capazes de dizer que nem homenzinho sou se voces vem para aqui e nem a cara dao pelas voxas plavras????? e nunca critiquei nenhum colega meu nem o pensei em fazer e sempre dei força aos meus colegas fosse eu suplente oh nao mas se tambem estas a dizer que nao tenho moral pa falar tambem te mostro o meu curriculo no futebol pode ser que te cale a boca o palhaxinho... agora nao venhas para aqui dizer que nao sou homenzinho e que critico os meus colegas porque isso nao e vrdade e toda agente sabe disso palhaxu da masé a cara.....

BRUNO MORGADO

Anónimo disse...

E nao desejo mal a ninguem como certas pessoas muito menos aos meus colegas do ano passdo e toda agente sabe prfeitamete disso e ei de me continuar a dar com eles todos de forma igual todas as minhas palavras foram dirijidas a parte pdre daquele clube nao a quem esta dentro de campo....

e paraquem quizer dizer algo de mim de a cara e n venham com merdas de que eu é que nao sou o homenzinho deviam de ter vergonham e se quisrem informações da minha vida no futebol tambem posso dizer pode ser que cale esses anonimos e ai via-sse quem tha razao.


MORGADO

Anónimo disse...

E peço desculpa ao blog porque nao tem nada a ver com isto mas a coisas que nao admito que falem de mim que sabem que nao é verdade e toda agente sabe perfeitamente o que me fizeram o ano passado ainda veem com merdas??? na tenho paciencia para esss otarios que veem falar mal de mim e dos meu colegas e estes 3 coentarios sao dirigidos ao anonimo que comentou no dia 9 de setembro as 10:52


e falem o que quiserem as minhas respostas a partir de agora vaoser dadas de outra forma nao tenho que tar a ouvir esta cambada de otarios que nm sabe o que é uma bola virempa ki falar desejo tudo de bom aos meus antigos colegas e ao clube Abrço a todos os meus antigos colegas e que façam uma excelente epoca

MORGADO

Anónimo disse...

morgado eu sou o anonimo das 10:52.. e sim sou e vou ficar por anonimo, porque aquele foi o meu primeiro comentario no blog e este quisá o ultimo... porque fui muito mais mal tratado k tu e nao vim para aqui desabafar, aprende que isto é o futebol..

tem sido dificil apanhar-te pessoalmente sabes, porque tu nem aos directores de um clube k deste a palavra atendes o tel ou respondeste a sms.. esse clube é humilde mas tem historia.. se fosses homenzinho falavas com as pessoas e dizias k tinhas uma proposta que envolvia dinheiro (vais ver muito pouco, secalhar nenhum) e irias optar por ela, e toda agente de cmpreendia..

gostei de ver k mudaste a maneira de falar, já nao falas dos "12 golos sofridos em junior"... o caguita fez muito mais k tu, mas muito mais..

Anónimo disse...

Dá-lhe MORGADO
(partindo do principio que é o Morgado, pois o post vem anónimo)

..."parte pdre daquele clube não a quem esta dentro de campo...."
Continuam a revelar-se, sejam homens e assumam de uma vez por todas a vossa opção, não é necessário tanta justificação. eu como sócio já vi isto acontecer muitas vezes e não será a ultima.
Apenas acho que já se estão a exceder nos comentários que fazem e a forma como respondem a alguns anónimos.
Não te esqueças do teu trajecto, de Norte a Sul do pais, de quem te deu a mão, não foi o Beira Mar.

COTXO
Não deste a palavra ao Lusitano???
Apesar de falares só com 1 ou 2 pessoas, é normal que se saiba quem são os atletas que já "acertaram" as coisas com o clube, ou não?
Não tenhas vergonha de assumir isso...ASSUME.
Vamos ver se quando acabarem a época em Monte Gordo, se acabam a época com tudo pago, vamos ver. Tenho as minhas dúvidas.
Nunca acabaram com tudo pago e não vai ser agora que vão acabar.

BRUNO
No comments

Gostaria de acreditar que os comentários não são vossos, pois se são, apenas peço que mudem a v/atitude aquando de troca de clube, a vida dá muitas voltas e não se pode estragar, o jeito que temos para dar uns pontapés na bola ou defender umas bolas, com o desbocar e disparar para todos os lados, uma coisa estraga a outra.

Um sócio antigo e atento

Anónimo disse...

morgado estas melhor do joelho ? tu achas que com o joao tinhas alguma ipotse ? poderias ter sim se trabalhaçes,mas todas as oportunidades que tiveste foste tu quem as jugou fora. agora quando saires do beira mar vais para u FUSETA que la estao os jugadores do teu nivel . n fales do passado porque em termos de passado o juao é superior a ti ... bom e nao vale apena falar mais porque se continuarmos a trabalhar este ano subimos porque TODOS trabalham,ninguem inventa lesoes.
e jogas no beira mar porque o nelio foi embora , viver do passado é uma ilusao que tens na tua cabeça.
abraço do teu ex culega .

Anónimo disse...

Ao comentador de 2 de Setembro das 15:44h.
Nunca vi nem nunca me constou que o Barão antigo jogador do Lusitano e capitão de equipa pertencesse à direcção e estivesse a ocupar o lugar de motorista. Esclareçam-me!
Boa tarde.

Anónimo disse...

treinadores da formação não querem começar a época enquanto não sejam pagos os ordenados em atraso. muito bem! uma vergonha senhores directores do lusitano.paguem aos homens pá.

Anónimo disse...

É com muita pena minha, que vejo este lavar de roupa suja, num clube com condiçoes de chegar de novo ao topo do futebol português(Daqui a uns bons anos), porque estes comentários atrapalham e de que maneira o bem-estar dentro de um clube. Não se respira bem dentro do clube, nota-se uma grande paz podre dentro dele. Depois, vejo tanta asneira escrita aqui... que me farto de rir, de tanta ignorancia e falta de senso de certas e determinadas pessoas. Quero aqui dizer que conheci grandes Homens nesse Grande Clube, Homens com H GRANDE, que NUNCA viraram a cara á luta e ás adversidades, que o clube atravessava na altura e não foram nem 1, nem 2 e nem 3 só!!! Foram mais, muitos mais e que mostraram sim o grande Amor á Camisola. Esses Homens cometeram erros!?? sim talvez... NINGUÉM É PERFEITO... SÓ MAIS UMA COISA... UM DIA VOU CHORAR DE ALEGRIA AS VITÓRIAS DESSE GRANDE CLUBE QUE É O LUSITANO!!! VIVA O LUSITANO!!!