segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Escolas A e B - 2008/2009

Os Escolas A e B já conhecem os calendários.

Os Campeonatos dos Escolas estão divididos em 3 series, A, B e C, no fim do campeonato os vencedores de cada serie defrontam-se entre si, em campo neutro para apurar o Campeão do Algarve de Escolas.

Os Escolas A, Vice-Campeões do Algarve, que disputam a Serie C, começam o campeonato dia 8/11/2006, em Monte Gordo, frente ao beira-mar, o que promete ser um derby emocionante, na semana seguinte, 15/11/2008, recebem o Olhanense em casa. Esta equipa é composta por aqueles jogadores que o ano passado foram Campeões do Algarve no escalão de Escolas B, por isso devemos ter uma equipa forte, com jovens com muito valor, que de certeza irão lutar pelo titulo.

Cliquem aqui para consultar o calendário completo Escolas A.

Os Escolas B, CAMPEÕES DO ALGARVE, tem 2 equipas inscritas, uma na Serie B e outra na Serie C. Na Serie B começam o campeonato dia 08/11/2008, em casa contra uma equipa ainda a indicar, e na semana seguinte, 15/11/2008, vão a Faro para defrontar o Montenegro.
Na Serie C o campeonato começa em casa dia 08/11/2008 contra o FC Bias, e na semana seguinte, 15/11/2008, vão a São Braz de Alportel defrontar o Sambranzense.
Esta equipa dos Escolas B é a que me desperta maior curiosidade de os ver jogar, ja que vão contar com alguns dos jovens da fantastica equipa de Pre-Escolas que tantas alegrias tem dado ao Lusitano e a todos nos. Vai ser bom finalmente ver estes jovens a competirem oficialmente, e de certeza que vai ser uma luta pelo titulo de Campeão.

Cliquem aqui para consultar o calendário completo Escolas B.

FORÇA RAPAZES!! FORÇA LUSITANO!! RUMO AO TITULO!!

5 comentários:

Anónimo disse...

tão e que tal, a claque ja tem nome?

Pedro Carrega SS

Anónimo disse...

o objectivo PRINCIPAL é formar ATLETAS, não vencer.só leio aqui a palavra CAMPEÕES, CAMPEÕES, grande desilusão

Strone disse...

campeões porque os Escolas A foram Vice Campeões.. e os Escolas B foram Campeões..

E acima de tudo estamos a formar homens, e homens sem vontade de vencer na vida nunca chegam a lado nenhum..

Anónimo disse...

os objectivos do clube são:

Escolas A e B Campeões;
Infantis: Manutenção;
Iniciados: Campeões;
Juvenis: Manutenção;
Juniores: Campeões;
e Seniores: Campeões..

por isso é normal que se falem em campeões..

Anónimo disse...

e estamos no bom caminho, mas acho estranho os iniciados á tanto tempo nos distritais com tantos talentos que a nossa formação dá.