sábado, 11 de outubro de 2008

LÍDER LUSITANO

Uma vitoria fácil por parte do Lusitano com golos de Vává de Paim e de Andersson de penalty. Tem sido um começo de campeonato sem falhas por parte do Lusitano, que promete ser uma caminhada imparável rumo ao titulo..

UDR Sambrasense 0-3 Lusitano FC


FORÇA LUSITANO!! RUMO AO TITULO!!

9 comentários:

Anónimo disse...

mais uma vez a claque que todos dizem ser a brincar esteve presente.. e no fim os jogadores agradeceram a eles.. os únicos que realmente gostam e seguem o lusitano a todos os lados.. os outros foram para a feira..

Anónimo disse...

o vava só marcou 1, o outro foi o paim

Strone disse...

pois eu tive a impressão que tinha sido o Vává a marcar o segundo golo..

mas já agora obrigado pela correcção.

Anónimo disse...

talvez o menbros da claque não conhecem os jogadores...até não sabem o nome correcto deles

Anónimo disse...

é só criticar, apoiar é que não se vê..

Strone disse...

peço desculpa pelos erros que aparecem no blog.. eu faço isto apenas como hobby.. e tento ser o mais certo possível.. mas como todos sabem e' sempre complicado saber informações sobre o Lusitano.. não consigo estar presente em todos os jogos.. e muitas das vezes para saber os resultados tenho que telefonar a X e Y que me dizem que "acho que foi 1-0 ou 1-1".. a todos aqueles que estejam interessados a ajudar com pormenores como a ficha do jogo completa, e outras informações o meu email está na pagina principal.. e' só enviar email.

peço desculpa por todas as falhas..

FORÇA LUSITANO!!

Anónimo disse...

não ligues às criticas, são elas que nos tornam mais fortes.

SamM disse...

Strone, com muitas ou npoucas dificuldades, continua! Defende o que é teu (Lusitano) porque faz mais quem quer do que quem pode...
Quanto às ficha dos jogos, podes sempre dar uma "olhada" na imprensa escrita ou ouvir na rádio... Pelo menos fica resgistada a ficha de jogo no blog para v/ consulta.

Anónimo disse...

Que a sorte nos acompanhe sempre, porque no futebol jogado estamos mto fraquinhos.