A segunda parte começou como acabou a primeira, com o castromarinense a ser superior mas sem conseguir marcar. Mas com as entradas de Tulio Benje e Marco Cavaco (Suisso) o Lusitano ganhou mais rapidez e força no ataque, e começou a controlar o jogo, chegando mesmo ao segundo golo a aproximadamente 10 minutos do fim do jogo, marcado pelo o recém entrado Marco Cavaco.
Foi um jogo difícil, mas jogando com raça e um pouco de sorte o Lusitano conseguiu levar de vencido o castromarinense.
O Lusitano alinhou com: João Azul na baliza, Afonso Leal, Bandarra, Helder(capitão) e João Martins na defesa, Libaneo, Paim e Daniel Gomes no meio campo, Mickael Peixoto (Piki), Anderson e Bruno Conduto no Ataque.
Entraram ainda Tulio Benje por Daniel Gomes, Nuno Silva por Mickael Peixoto (Piki) e Marco Cavaco (Suisso) por Bruno Conduto.
Lusitano FC | 2-0 | ud castromarinense |
Os Ultras Orgulho Lusitano apresentaram no inicio do jogo uma pequena coreografia onde se podia ler ULTRAS 100% PRESENTES!
Antes do jogo os nossos Escolas A receberam a taça de Campeões do Algarve de Escolas B referente a época passada.
FORÇA LUSITANO!!
3 comentários:
parabens aos miudos dos escolas! mais uma prova do valor da formaçao raiana. de realçar ainda a defensiva que alinhou neste jogo do lusitano formada 100% nas camadas jovens deste clube. a presença de joao azul , a classe de joao martins (bastante regular em qualquer posiçao), a experiencia de helder (grande capitao), a segurança de bandarra e a raça de afonso leal (destaque para o cruzamento que originou o 1º golo, um rapaz humilde).o melhor sector neste jogo sem menosprezar os restantes jogadores, pois a equipa vale pelo seu todo.
Força Lusitano FC
p.s. o anderson mais um golo... ja deve ter um bom registo. ;)
o Anderson se eu não me engano, e fazendo bem as contas já leva 25 ou 26 golos.. não me lembro se ele marcou 1 ou 2 golos contra o Faro e Benfica.
bom jogo
jogo de muito sacrificio
os jogadores estão de parabens e conseguiram dar um pontape da crise de resultados.
deve falta pouco para regressarmos ao nosso Francisco Gomes Socorro.
Viva o Lusitano
Enviar um comentário