sábado, 11 de abril de 2009

machados 2 - 1 LFC

Mais uma vez o terreno de jogo ajudou aos da casa, o Lusitano ainda marcou primeiro na primeira parte através de um grande golo do Conduto de fora da área, mas o anti-jogo do adversário e o terreno de jogo improprio para se praticar o futebol foram os factores favoráveis á equipa da casa.

GDC Machados 2-1 Lusitano FC

O Lusitano jogou com, João Azul na baliza, João Martins, Bandarra, Helder(capitão) e Afonso Leal na defesa, Libaneo, Paim e Anderson no meio campo, Bruno Conduto, Michel e Marco Cavaco no ataque.

Entraram ainda Daniel Gomes por Michel, David Monteiro (Rata) por Marco Cavaco, e João Martins por Mickael Peixoto (Piqui).

O arbitro tentou durante o todo o jogo expulsar jogadores do Lusitano, dando amarelos a mínima falta, e como não conseguiu, acabou por expulsar o Presidente do Lusitano, Miguel Vairinhos, do banco de suplentes.

Mesmo com um campo de relva sintética acabado de inaugurar, os clubes continuam a aproveitar os pelados para defrontar e vencer adversários mais fortes.







FORÇA LUSITANO!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Quero ver estes arbitros no nosso Francisco Gomes Socorro.

Anónimo disse...

Esta arbitragem é uma vergonha por amor de deus assim ninguem consegue nada!

G. Viana disse...

pessoal tenham atenção a linguagem usada nos comentários.. não aprovo comentários com linguagem impropria..

Anónimo disse...

Ohh G. Viana!!! Porque razão o meu comentário que falava em mais uma medalha para o Sr. Clara (mais uma vergonha para o nosso Lusitanto) não foi aprovado? Tinha linguagem imprópria? Perder com os Machados não é uma vergonha? Ficaste ofendido ou tás com medo do Clara? Isto de moderar os comentários não passa de uma treta! No máximo removias os comentários! E já agora remove este também por linguagem imprópria!

Anónimo disse...

Meus amigos

o nosso clube faz na próxima 4ª feira 93 anos.

vamos apoiar o clube.

uma palavra amiga e de conforto para o Gonçalo pelo constante apoio às equipas do Lusitano.

Anónimo disse...

Não sei como é que o G.Viana pode chamar aquilo terreno de jogo. Se existe coisa que aquele terreno é improprio é para jogar a bola.