segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Futebol Formação - Resultados

Não me tem sido possível manter o blogue o mais actualizado possível, falta-me tempo e disponibilidade para manter o blogue a 100%. O blogue requer muito tempo livre, que neste momento não tenho.

Se alguém me quiser ajudar basta enviar um email para lusitano1916@gmail.com, toda a ajuda é bem-vinda..

INICIADOS:

3ª Jornada: louletano 0 - 2 LUSITANO FUTEBOL CLUBE
4ª Jornada: LUSITANO FUTEBOL CLUBE 2 - 2 vitoria de setubal

JUNIORES:

3ª Jornada: Amora 5 - 1 LUSITANO FUTEBOL CLUBE
4ª Jornada: LUSITANO FUTEBOL CLUBE 0 - 3 louletano


FORÇA RAPAZES!!


FORÇA LUSITANO!!

1 comentário:

futre disse...

Vamos embora moxxos.isto não há de ser nada .já provámos que não somos uma equipa qualquer.o mal é que a equipa sofreu mudanças,alguns jogadores subiram de escalão mas a base continua lá e o mister é o mesmo.
Não percam a vontade só porke perderam uns jogos.
Eu acredito que a sorte vai mudar e acredito no meu clube.


Forza Lusitano
Sempre contigo até morrer

Ultras Orgulho Lusitano