quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lusitano afastado nos penaltis..


O Lusitano bateu-se com raça contra uma equipa que milita 2 divisões acima do Lusitano.

O Lagoa chegou ao golo na segunda parte depois de um canto marcado que um jogador do lagoa cabeceia para o golo, pouco tempo depois Cris Baiano finta o defesa, vê o guarda-redes adiantado e faz um golo monumental, de trivela faz um chapéu ao guarda-redes sem hipótese de defesa, um golo fenomenal.

Quase no fim do jogo Anderson não consegue finalizar um cruzamento milímetrico do Piqui, desperdiçando aquele que iria ser o 1-2 para o Lusitano.

Dentro do campo foi um jogo bem disputado, com varias oportunidades para as 2 equipas, mas em que o arbitro quis ser o protagonista, e acabar por estragar o jogo com varias decisões incorrectas e algumas roçando a estupidez. Continua a incompetência na A.F.A. no capitulo da arbitragem, ou então é apenas "incompetência" nos jogos contra o Lusitano.

A mais grave foi o penalti não assinalado a favor do Lusitano, depois do guarda-redes do lagoa ter rasteirado o Ricardo Calvinho (Cotcho) dentro da grande área já nos minutos de desconto, que dava grande penalidade e expulsão do guarda-redes do Lagoa, e as 2 expulsões perdoadas a jogadores do Lagoa por verdadeiras entradas violentas sobre os nossos jogadores.

O jogo acabou empatado a 1 bola, e nos penalties o Lagoa levou a melhor, depois do Piqui e o Bandarra terem falhado. O João Azul ainda defendeu uma grande penalidade.

lagoa 1 - 1 LUSITANO FUTEBOL CLUBE

6-5 nos penaltis.

O nossos jogadores lutaram até ao fim com destaque para o Mickael Peixoto (Piqui), e o Nuno Silva que fizeram um jogo enorme no meio campo, para o Ricardo Calvinho (Cotcho), que lutou, correu e mostrou toda a raça dentro de campo, e para o Tulio, Cris Baiano e Bruno Fernandes que foram sempre uma dor de cabeça para a defesa contraria.

O Lusitano jogou com:

João Azul

Fabinho, João Rufino, Carlos Neves e Ricardo Calvinho (Cotcho)

Nuno Silva, Mickael Peixoto (Piqui)
Cris Baiano

Tulio Benje, Bruno Fernandes e Mansour

Substituições: Bandarra por Carlos Neves, Anderson por Bruno Fernandes e Conduto por Mansour

Golo: Cris Baiano.


FORÇA RAPAZES!!



FORÇA LUSITANO!!

1 comentário:

futre disse...

Não fui a ver o jogo mas pela crónica já estou a ver o ke não deve ter sido.Isto ke se está a passar deve ser o novo caso ke estará a abalar o futebol algarvio(Apito Dourado)á moda do algarve.Mas será possivél ke não param de nos prejudicar.
Fodaxe o ke é ke esta gente, estes senhores da arbitragem terão contra o lusitano.

POR FAVOR DEIXEM NOS JOGAR

Aposto ke isto deve ser os meninos do esperança de lagos ou do ferreiras, não sei kem está ainda presente na taça do algarve devem andar em pulgas se calhar para acabarem de vez com a nossa equipa.

Desistam de nos tentar prejudicar porke nós somos mais fortes e conseguimos ultrapassar as adversidades com união e espirito de grupo e cada vez mais estamos unidos.

Mais uma coisa este ano somos CAMPEÕES...

OLULTRAS
SEMPRE PRESENTES