quinta-feira, 4 de março de 2010

Sorte de Campeão.

Um jogo num relvado sem condições, que o Lusitano conseguiu empatar já nos descontos, trazendo assim uma empate de loulé que permite continuar no topo da classificação.



campinense 2 - 2 LUSITANO FUTEBOL CLUBE

O Lusitano começou a perder logo aos 6 minutos, e o marcador não se alterou mais na primeira parte.

Na segunda parte Carlos Neves remata para a igualdade, mas logo depois, um livre marcado quase do meio campo, a bola e o vento trai a equipa do Lusitano e entra na baliza sem ninguém lhe conseguir tocar.


Já no fim do jogo, numa jogada de confusão dentro da área, Luís Firmino consegue empurrar a bola para dentro da baliza fazendo o 2-2 final, golo que motivou uma entrada em campo de adeptos do Campinense com a intenção de agredir os jogadores do Lusitano sem que a policia fizesse o que fosse, sem duvida cenas lamentáveis, que irão passar impunes na A.F.A., já que para os lados de Loulé é normal serem os da casa a fazerem as regras.

O Lusitano jogou com

João Azul

Luís Firmino, Hélder (Capitão), Carlos Neves, Afonso

Júlio Madeira, Paim
Piqui

Conduto, Bruno Fernandes e Tulio Benje,

Substituições: Marco Nuno por Afonso, Anderson por Bruno Fernandes e Cris Baiano por Conduto.

Foi um bom apoio ao Lusitano em loulé, boa mobilização das gentes da vila, mas incentivados pelos mesmo de sempre, os que criticam e falam mal ficaram em casa a ver o jogo pela televisão.

Sábado o Lusitano tem um jogo muito importante e difícil contra o messinense, por isso contamos com o apoio de todos.


FORÇA LUSITANO!!

3 comentários:

Anónimo disse...

porque nas analises dos jogos metem sempre alguns defeitos em alguma coisa neste caso a relva??

é melhor jogarem num pelado como jogaram em castro Marim ou como em armação de Pera dêem mas é valor a essas pequenas coisas pah

Anónimo disse...

Desta vez a culpa não foi do(s) árbitro(s)?

Anónimo disse...

na primeira parte ouve um penalti não assinalado depois do cruzamento do Conduto, o jogador do Campinense corta a bola com a mão dentro da área, na segunda parte o guarda-redes agarra a bola.. coloca-a no chão e volta a agarrar, era livre indirecto dentro da área, e quase no fim o carlos neves é travado com uma entrada por trás dentro da área, expulsão e penalti por marca a favor do lusitano..

mas para que estar a falar dos árbitros?? não resolve nada.. o campeonato está mais que visto quem eles querem que ganhe..

resta-nos sermos mais fortes que isso..

FORÇA LUSITANO