segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Continuar a Lutar!!

O Lusitano sofreu no sábado a primeira derrota do campeonato, uma derrota que não decide nada e que deixa o campeonato em aberto.

quarteirense 2 - 1 LUSITANO FUTEBOL CLUBE

O quarteirense entrou melhor na partida, fazendo o golo por volta do minuto 10 de jogo, mas o Lusitano reagiu muito bem ao golo e procurou sempre criar perigo, mas a boa capacidade defensiva do quarteirense ia anulando as jogadas de ataque do Lusitano.

No começo da segunda parte, e praticamente na única jogada de ataque do quarteirense, a equipa da casa chega ao 2-0. A partir desse momento apenas o Lusitano atacava, com o quarteirense durante 35 minutos metido dentro do seu meio campo apenas tentando jogar no contra ataque, mas sempre defendendo muito bem.

O Lusitano ainda conseguiu reduzir através de Marco Nuno, e já nos descontos podia ter chegado ao empate se o Marco Nuno tivesse tido um pouco mais de sorte quando num remate cruzado a bola embate na barra da baliza do quarteirense.

A entrega dos jogadores do Lusitano foi total, e só não foi conseguido um resultado positivo devido ao bom jogo defensivo que o quarteirense praticou na primeira parte, e dos 2 autocarros que estacionou na segunda parte.

A luta pelo titulo continua ja na quarta-feira em casa contra o Imortal as 15.00 horas.

RUMO AO TITULO!!


FORÇA LUSITANO!!

3 comentários:

Anónimo disse...

fomos melhores e demos uma lição tactica,o vosso golo foi ao golo estão taõ tapadinhos que so vem o que lhes vai na alma

Anónimo disse...

Oh Anderson.. todagente sabe que és tu a comentar..

no fim do campeonato logo se verá quem leva banho tactico.. o penalty que nao marcaram não falas tu..

ja agora anderson, és central?? é que so te vi a jogar a defesa central..

VIVA O GRANDE LUSITANO!!

Anónimo disse...

Não sou o Andersam mas já vi que tu es treinador para saberes assim tanto de tactica para dares banho de tacticas, deves dar alguma ao teu treinador porque podes dexer de divisão pois ele tem duas de seguida e não sei se ganhou algum jogo o ano passado.