sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

LUSITANO - armacenenses


Mesmo com uma possibilidade muito remota de chegar ao titulo, o Lusitano joga no sábado, e por isso temos a obrigação de ir apoiar e puxar pelo clube.

Lusitano FC - CF «Os Armacenenses»
Sábado, dia 28-02-2009, 15.00h, Estádio Municipal de V.R.S.A.

VEM APOIAR O TEU CLUBE!!

FORÇA LUSITANO!! VENCE POR NOS!!

23 comentários:

Anónimo disse...

Pera ai que eu ja vou

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
G. Viana disse...

Oh Anónimo.. isto não para brincar...

Cresce e aparece pah!!

G. Viana disse...

Como certas pessoas não sabem ser civilizadas, e como não estou sempre a frente do computador verificando os comentários hora a hora, a partir de agora os comentários estarão em pré-aprovação.

só serão bloqueados comentários com linguagem impropria, ou ofensas directas a 3º's. de resto qualquer comentário será aprovado.

Ao rapaz dos comentários, que ainda por cima é um atleta da formação do clube, só te quero dizer que assim não vais chegar longe, e já que te queixas tanto de tudo se calhar estas a mais no clube.

Anónimo disse...

muito bem decidido pelo administrador do blig.

Apenas peca por tardia tal decisão.

Anónimo disse...

Primeira parte muito fraca do Lusitano. Com muita pouca intensidade de jogo e acutilância. Isto deve-se à pouca capacidade física dos seus atacantes. Exemplos claros são Michel e Anderson com pouco empenhamento nos lances! E talvez pouca capacidade técnica!

Vale a excelente primeira parte de Vavá. Em todos os lances de perigo do Lusitano. Com assistência para o Golo de Anderson.

Lusitano 1-0 Os Armacenenses

Mauro André

Anónimo disse...

a vitoria que muitos não desejavam

Anónimo disse...

Na 2a. parte e após a entrada de jogadores mais tecnicistas o Lusitano consegui colocar mais qualidade no jogo e venceu justamente.

De Salientar o grande golo de Daniel Gomes!!!

Neste momento resta pontuar o mais possível e deixar uma boa imagem nos restantes jogos...

É também momento de pensar em re-estruturação na próxima época!

Julgo que apostar na continuidade e na estabilidade da equipa técnica é uma hipótese séria a considerar. Mudar apenas, com um treinador com provas dadas. Porque com técnicos diferentes, cada época, não ajuda à equipa!!!

Re-estruturação sim em alguns jogadores: Michel? Não terá o Lusitano jogadores jovens com qualidade idêntica?

Tem que haver reforço no sector ofensivo: Anderson vale pela concretização, mas de atleta já tem pouco!

Jogadores a manter: João Martins (defesa que só me lembra o Ricardo Carvalho!!!), Bruno Conduto, Daniel Gomes (o 10!), Teixeirinha, Hélder, Marco Suisso, Túlio (muita competência!), Paim (jogador que mais a pele deixa em campo!!! Excelente!), Vává, David Monteiro.
Esta é a espinha dorsal! Espero que não a estraguem!!!

Força Lusitano!!!
Mauro André

Anónimo disse...

Não actualizes isto nao

Anónimo disse...

Até noutras posições temos jogadores jovens melhores.

Olha que conversa a tua

Anónimo disse...

Oh Mauro André... então tu axas que o Anderson tem pouco de atleta? Vamos lá ver se nos entendemos... O Anderson é um finalizador, como tal, não peças ao homem que corra os 100 metros barreiras, que venha ao meio campo roubar bolas aos adeversários ou tenha um leque de dribles igual ao do Cristiano Ronaldo.
Eu gosto de falar de números e este jogador que tu queres mandar embora só esta época já fez quase 20 golos... Ainda tens dúvidas da utilidade deste "fraco" atleta?

Cumprimentos

o Reguila (o verdadeiro)

Anónimo disse...

vitoria dificil masa calar muita gente.
isto é dificil quando se tratava do adversário que era , mas ao fim ao cabo facil porque o lusitano é uma equipa com conjunto tem é tido azar .

Anónimo disse...

Obviamente que não discuto a concretização do Anderson! Mas o que tem de concretizador também o tem de perdulário!
Custa-me a sua falta de concentração e empenho em bastantes lances.
Não lhe peço que seja o Cristiano Ronaldo, até porque se assim fosse já não estaria no Regional! Mas acho que o Anderson sem os criadores que o Lusitano dispõe não teria marcado tantos golos!
Obviamente que não posso precisar um número, mas pelo menos 40% das oportunidades de golo que teve neste campeonato foram desperdiçadas!
Se essas tivessem facturado neste momento não estávamos tão longe do Líder.
Obviamente que enalteço o seu trabalho e os seus golos e não disse que era fraco. Muito pelo contrário! Mas como adepto exigo-lhe empenhamento, garra e concentração, atitudes que deverão pautar qualquer jogador do Lusitano! A exigência tem que ser elevada! Só assim poderemos alcançar outros níveis!

Cumprimentos e Força Lusitano!

Mauro André.

Anónimo disse...

Boa noite

Meus amigos, parece que de dia para dia temos assunto novo.

Vitória por 4-0, 3 golos do Anderson, posição que há muitos anos tinha falta de um jogador com estas caracteristicas...21 jogos - 19 golos.

Como, não temos Libanio para falar, temos o Anderson que falha muitos golos.

Caro Mauro André, falta de concentração e empenho em vários lances??? Não vimos o mesmo jogo de certeza.

Meus amigos, se é desta forma que dizem perceber de futebol, para criticar futebol??

Agora duvidamos de quem faz golos...maravilha. Que devia fazer mais golos e que falha muito.

Enfim......

Bom vitória do Lusitano.

Vamos ganhar a Tavira.

Viva o Lusitano

Anónimo disse...

Para O Mauro Andre
Amigo vejo que és observador,mas esqueçes outros que lutam e comem a relva...e ainda outros que esta equipa tecnica teima em deixar de fora....
Jogadores a manter, só á Direcção deste Clube diz respeito, eles é que lutam por conseguir os parcos vencimentos dos jogadores e só a eles diz respeito manter ou afastar algum jogador, tecnico ou funcinário do clube.
Porem quando enunciaste nomes, relembro-te uma equipa não se faz só de sete ou oito....e cadé os outros? João Azul???? Não presta,Não é um guarda-redes que dá confiança? Afonso Leal???? Não presta? Não come a relva ,não rebenta? e cito só outro caso Michael Peixoto o que é feito dele? Não presta Será que este treinador não sabe avaliar as suas capacidades e teima em por amiguinhos em campo com poucas qualidades e não se esforçãm. O Piky é talvez o melhor medio que este clube tem, talvez o melhor marcador de livres directos e este treinador não gosta da cara do rapaz, ao inicio da epoca era elemento de primordial importancia agora passou para a prateleira....
Desta equipa Tecnica já sabemos o que esperar......è o faz-de-conta.
Felizmente que não és tu a decidir...Ufa senão iamos fazer concorrencia ao sapalense....
Menino uma equipa obtem sucesso pelo conjunto e quando maior a eficacia nos diversos sectores maiores as possibilidades de exito.
Quando o garda-redes defende uma bola que não é golo considera um menos um quando um defesa faz um corte de uma jogada perigosa considera um menos um, ou quando um medio coloca uma bola (assistencia) para golo considera isso talvez um mais um e quando a bola entra ma baliza do adversario considera um mais um. Numa equipa tão importante é o garda-redes o defesa o médio como o atacante ou goleador.....Agora esta equipa tecnica tem obcessão pelo anderson e com atactica do poe na frente é na esperança que a bola lhe caia no peito do pé e ele só o estica e marca.....com as ocasioes de golo perdidas já podiamos estar em primeiro.....O homem tem experiencia mas já lá cantam 36 e parece que o ordenado é pequeno por isso corre muito pouco.....mas acho que tem atingido o objectivo lá vai marcando....
Até breve
Abraço Amigo

Anónimo disse...

Caros Amigos Lusitanistas,

Quero consensos e não discórdias. Apenas emito uma opinião. Daquilo que vejo, com um ver de um adepto afastado, apenas com o contacto no dia dos jogos!

Não quero criticar o nosso Goleador, mas antes salientar onde pode melhorar. Espero que fique e que ajuda o Lusitano!

Obviamente que não sou eu a decidir, nem o quero. Mas a opinião é algo que ninguém pode censurar! Recordo que o Lusitano não é desta nem daquela direcção, o Lusitano é de todos os sócios e de todos adeptos. Estes sim escolhem o rumo a tomar.

Obviamente que com 7 ou 8 não se faz uma equipa e acho que temos um excelente guarda-redes, um excelente defesa direito e um médio muito bom! Não os quero esquecer.

Concordo contigo, o resultado só se faz com toda a equipa em sintonia! Mesmo com o frango de um guarda-redes que todos criticamos, houve 4 defesas à sua frente que não bloquearam o remate, ou os médios e avançados que não fizeram pressão suficiente para o evitar!

Apenas permitam-me dar uma opinião, que vale o que vale (muito pouco!). Julgo que não deveremos ter pudor em enunciar nomes. Os bons devem ser enaltecidos e motivar aqueles quando as coisas não correm tão bem!

A opinião/discussão em todos os clubes da dimensão do nosso acontece. É bom que a haja. Ela ajudará ou não, a quem tem que decidir! É natural que isso aconteça. Não devemos abafá-la!

Mauro André

Cumprimentos Lusitanistas!

Força Lusitano!

Anónimo disse...

de louvar este ultimo comentario em relaçao á abordagem de jogadores que muitos adeptos e criticos do futebol parecem esquecer, refiro me a joao azul e afonso leal. jogadores discretos mas que dao tudo em campo e sao de extrema utilidade em prol da equipa, dao tudo o que tem e o que nao tem e acima tudo sofrem pelo clube que os formou. e ainda o "piki" que eu acho possuidor de uma tremenda tecnica e um excelente passe. tem o abc do futebol, da gosto ve lo jogar e joga facil como poucos. um discipulo de daniel gomes. o ano passado dava gosto ve-los jogar juntos e agora ninguem se lembra destes tres jogadores (joao azul, afonso leal e piki) ninguem fala deles? talvez tambem os deixem sair como fizeram com alguns jogadores da formaçao num passado nao muito distante...

força lusitano! força jovens!

Anónimo disse...

este jogo já foi.. ganhamos, missão comprida, próxima paragem Tavira..

INVASÃO A TAVIRA

Anónimo disse...

Este penultimo comentario deu me vontade de rir.

Todos os que estão em campo, dão tudo para ganhar, disso nao duvides.Agora cada 1 mostra se de maneira diferente nessa vontade, ou estou errado?

Agora dizer que afonso e "piki" dao tudo, como se o resto não desse.Se 2 fazem uma equipa, então parabens,temos a equipa ideal.
Deixem se de tentativas de cunha para os jogadores. so eles e que saiem prejudicados!!

cumprimentos!!

Lusitano