segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

VITORIA!!

Aos poucos o Lusitano vai acertado o passo e os resultados mais positivos vão aparecendo juntamente com boas exibições. Como em equipa que ganha não se mexe, neste caso é mais táctica que ganha não se mexe, o Lusitano voltou a jogar com os 4 jogadores no ataque, que é a táctica mais certa para jogar contra aquelas equipas que apenas sabem defender e que criam autênticos muros da linha do meio campo para traz.

Um aspecto negativo continua a ser a quantidade de bola pelo ar que o Lusitano tenta jogar, quando é com a bola no chão e controlada que a equipa cria os lances de maior perigo.

Lusitano FC 3-1 UDR Sambrasense

Golos por Andersson, Tulio Benje e Bandarra.

Peço desculpa pela falta de fotos e mais informação sobre o jogo, quero continuar a aumentar a qualidade do blogue e da sua informação, mas por vezes e por diversos motivos, isso não é possível.

Se alguém quiser colaborar no blogue pode enviar um email para strone@gmail.com, enviem fotos, artigos sobre o Lusitano, informações, tudo o que seja importante sobre o nosso clube, o clube de todos os Vila-Realenses.

FORÇA LUSITANO

27 comentários:

Anónimo disse...

nova vitoria do nosso Lusitano a jogar em 4.4.2.e o andersan de novo a marcar acompanhado pelo Tulio e pelo Bandarra.

Anónimo disse...

Lusitanistas
o lusitano não jogou nada mas pelo menos sem o treinador no banco e a defender o resultado desde o minuto 20 da 2º parte ganhamos.
viva a ausencia do mister!!!
está castigado ou anda aborrecido com os sócios ???
Estará ele feliz por ser neste momento o 1º dos ultimos ?
Viva o nosso Lusitano

Anónimo disse...

O Paim jogou o jogo todo e nao se notou que ele estava dentro do campo.. Com um jogador como o Daniel Gomes no banco que na minha opiniao é o melhor jogador do Lusitano o paim é que joga!!

Anónimo disse...

Uns são filhos e outros sao enteados.

Anónimo disse...

Não têm mais nada para comentar?
São uns ingnurantes,isso é que o lusitano ganhou, está sempre tudo mal são uma vergonha.

Anónimo disse...

"os cães ladrão e a caravana passa", para vós está sempre algo de errado mesmo ganhando os jogos. viva o lusitano.

Anónimo disse...

o treinador está castigado. e o burro sou eu?

Anónimo disse...

Pessoal! Sou um dos criticos do trabalho do Sr. Clara! Mas, tal como crítico factos concretos (como é difícil compreender aquele empate como o Quarteira ahhhhhh), também sou capaz de elogiar resultados... e o Lusitano está a ganhar! Jogue bem ou joque mal está a ganhar! Não estamos onde gostaríamos? é verdade... Mérito do Lagos e demérito nosso? Também é verdade! Por isso deixo aquim um apelo contra a critica fácil! Quando tivermos que apontar o dedo... que o façamos com razão! Viva o Lusitano

Cumprimentos

O Reguila

Anónimo disse...

Ainda bem que tocou no jogo do quarteira sr. Reguila quem jogou foi J.Azul,Afonso,Helder,Rufino,Fabinho,teixeira,Nuno,Daniel,Conduto,Rata e Aderson e então gostou desta formação que tanto defendes sr.Reguila,não acompanhas os jogos e depois só dizes asneiras dás muitos tiros no teus propios pés ou tu tambem és daqueles querem fazer de uma pedra um diamante.Até a proxima sr.Reguila.Forca Lusitano

Anónimo disse...

O que tem a ver a equipa que jogou com o quarteira de diferente da equipa que jogou neste ultimo jogo ?!!

Só os 11 que ganham e que merecem destaque?? tanto o 11 que jogou com o quarteira e bom como tanto o 11 que jogou neste ultimo jgo tambem e bom!

Apenas que cada jogo tem a sua historia.

Deviam ter vergonha em certos assunto que aqui se fala....

Eu vou ao estadio e puxo pelo lusitano, tentem fazer o mesmo.

força lusitano

Anónimo disse...

sou da opinião deste anónimo, não interessa quem joga o importante é o lusitano ganhar não venham com estas histórias de divisões. viva o lusitano.

Anónimo disse...

entao e que tal se em conjunto com o prof.mario rolla o lusitano disponibiliza-se a ter poster´s ou postais dos seus jogadores na sede para venda? seria engraçado e inovador...e teria os seus lucros.

grupo de adeptas do lusitano-09

Anónimo disse...

concordo com essa ideia. vou aos jogos e não tenho visto a nossa claque. o que é feito dela?

Anónimo disse...

Gostaria de dedicar umas palavras ao "sujeito" que diz que eu só digo asneiras! Para tua informação acompanho os jogos e se dizer a verdade (que tanto te doi!) é dizer asneiras.. então digo e muitas! Já apelei à moderação da critica! Mas tou vendo que a vossa arrogância até mete nojo! Quem és tu para falares em tiros nos pés! Queres maior tiro no pé (tiro de caçadeira!!) que a contratação do teu mestre Clara? Quanto à equipa que mencionaste o problema não tá nos jogadores, mas sim na motivação dos mesmos! Depois desse brilhante empate em Almancil a o afastamento do Lagos para 9 pontos, eis que o teu brilhante treinador "José Clara Mourinho" mete os moços da terra, contra o Quarteira, para queimá-los perante a opinião pública! Quanto ao transformar pedras em diamantes? A nossa escola de futebol produz e lapida diamantes! Agora a tua lá, para os lados das Ferreiras, é pródiga em criar autênticos pedregulhos... a jogar e a treinar.

Cumprimentos

O Reguila

G. Viana disse...

em relação a claque.. é difícil conseguir estar todos os fins de semana a apoiar o Lusitano, Este ano só falhamos 1 jogo fora, e em casa falhamos 2, ou seja 3 jogos não presentes no que já levamos de campeonato e taça do Algarve, devido a motivos pessoais e profissionais nem todos os fins de semana e nem todos os membros tem disponibilidade para ir apoiar o MAGICO LUSITANO.

Faltam-nos elementos, somos apenas 3/4 que praticamente nunca falharam no apoio ao Clube, o que numa terra de 8000 habitantes é muito muito pouco, mas tivemos já boas deslocações este ano, Armação de pêra 8 pessoas e dos melhores ambientes do campeonato, em Lagos 5 pessoas que para alem do resultado nunca paramos de apoiar a equipa, em Castro Marim cerca de 20 Lusitanistas se juntaram a claque no apoio a equipa, que mesmo assim continua a ser muito muito pouco, e muito preocupante.

É difícil nesta terra chamar pessoal para virem cantar e apoiar o clube os 90 minutos, não falo só nos jovens, falo em todos os Vila-Realenses.

a claque não tem inscrições, não se paga nada, a única coisa que é preciso é mentalidade e apoiar o clube, qualquer um pode vir para junto de nós e apoiar o Lusitano.

Sr Anónimo, pode juntar-se a nos no apoio ao clube, tanto em casa como fora, será sempre benvindo, assim como qualquer Lusitanista que se junte a nós..

SEGUE-NOS!! NÓS SEGUIMOS O LUSITANO!!
ULTRAS ORGULHO LUSITANO

Anónimo disse...

Hó sr.Reguila a coisa que um jogador futebol gosta mais de fazer é jogar e então é preciso mais motivação,quando há opurtinidade de jogar o jogador têm que mostrar ao treinador que está enganado e dar garantias ao treinador para jogar mais vezes,ainda vez tu a falar de motivação artista.Eu fui jogador deste grande clube e mais capitão!No meu tempo tambem havia 3 ou 4 jogadores chamados de fora e resto era da casa e nunca havia diferença agora esto acontece porque de certeza que há fuga de informação do balneario.Outra dá tempo aos miudos que eles ainda têm que apanhar muita chapada,isto é uma distrital eles não são nenhuns maradonas.Eu tive 15 anos a suar esta camisola e conquistei alguns titulos e joguei na 2 divisão 4 anos neste grande clube.
E quem mete nojo és tu porque eles desabafam contigo e tu vêns pra ki falar do treinador,o Lusitano é só um pá e temos que puxar por ele e no final da época há pessoas competentes no clube para analisar o trabalho dos treinadores e jogadores.
E não estás de acordo aparece nas asembeleias para discordar alguma coisa que não esteija ao teu agrado.E sabado estarei a ver o jogo e tu vai sr. Reguila.
VIVA AO NOSSO LUSITANO

Anónimo disse...

o Reguila o Homen chama-se João Clara e não o que dizes,tambem não é das Ferreiras mas sim de Faro é pá não acertas em nada do que dizes só serves para dar ritmo ao blog boa continua,no fim vou ver se arranjo uma foto do Clara para pores na mesa de cabeceira. Viva o nosso Lusitano.

Anónimo disse...

Ahahahah Como me divirto a ver os vossos comentários... mas vamos por partes! Primeiro para o "sujeito" que vestiu a camisola do Lusitano 15 anos e foi capitão e jogou na segunda divisão e bla bla bla...Como chegaste a capitão com uma mioleira tão fraca? Alguém te passava cartão? Passou em memória os últimos capitães do Lusitano e não consigo encontrar uma personagem tão fraquinha como tu!
Depois, e para o "pintassilgo" que vem dizer que o homem não é José é João... ahahahah ... já choro a rir... José "Clara" Mourinho era um trocadilho!!! Mas tu saberás entender uma escrita um bocadinho mais evoluida? Quanto ao facto de mencionar a localidade de Ferreiras não quer dizer que o homem tenha nascido lá... mas foi lá que escreveu as mais brilhantes páginas da sua carreira! Foi lá, que os iluminados como tu, encontraram esse mestre na arte de bem treinar...
Quanto ao facto de animar o blog eehehehehh... confesso que me dá um certo gozo dar-vos luta!!!

Cumprimentos

O Reguila

Anónimo disse...

o reguila não das luta nenhuma porque eu não te passo cartão nenhum,porque pessoas como tu que falam por falar sem retorica não merecem troco,espero que o nosso capitão não te ligue porque parvos há em todo o lado e tú pareces saido dum man...... Adeus e dorme bem.saudações para o intelectual da tanga.

Anónimo disse...

E já agora mais uma pergunta para o homem dos 15 anos de Lusitano... Jogaste 4 anos na 2.ª Divisão! certo? Por curiosidade só gostava de saber as épocas! Podes falar em termos aproximados! Porra! Bem tento ... bem tento... mas não te consigo ver nem com perfil para capitaneares o Clube de Caçadores da Junqueira...quanto mais o Lusitano!

Cumprimentos

O Reguila

Anónimo disse...

O teu problema é eu dar importancia a tua ingnurancia.
Tu queres saber de mais mas eu não vou dar-te esse prazer,mentalidade fraquinha és tu em passar por reguila, antes de mais nada têns quotas em atrazo. Sr.REEEEEEGUIIIILLLA
PEPE GUARDIOLA REGUILA TREINAS O BARCELONA NA PLAY.
Viva ao Lusitano

Anónimo disse...

ahahahahahah...Escreves ignurancia e o ignorante sou eu... aprende a escrever antes de falar de ingorância (assim é que é...aprende rapaz).
Quanto às quotas posso dizer-te que as minhas estão pagas! As tuas não sei e também não é tema que me interesse muito!
Como então Pepe Guardiola ahahahah! Pepe Guardiola Reguila ahahahah... Até não soa mal... Agora estiveste bem ahahahah

Cumprimentos

O Reguila

Anónimo disse...

O Reguila devias ter respeito por alguem que jogou no lusitano e mais ainda capitão, tu que tanto defendes o Lusitano e agora ofendes alguem que defendeu o teu clube e tu só falas e mal , mas que contradição. Respeito por quem partecipa no clube porque tú so de má lingua.

Anónimo disse...

o Reguilinha HaHaHaaaaaaa. como é que tu por momentos consegues esquecer-te do Clara e consegues pegar-te com um capitão do clube que tanto defendes HaHaHaaaaaaaaaaa vé lá não te ponhas a falar mal de ti sem querer HaHaHaaaaaaaaa.

S.V. disse...

Que tristeza de comentários!
Não visitava o Blog há alguns dias, fi-lo hoje e com todo o respeito que tenho (por aqueles que como eu gostão do LUSITANO) não compreendo este tipo de comentários.
LUSITANISTAS podemos ser críticos mas o que não devemos é ser malcriados. Criticar é uma coisa ofender é outra.
Caro Clara da mesma forma que te tenho criticado, por achar que o nosso LUSITANO não tem correspondido ás expectativas, (não só por não estarmos a lutar por subir , mas também pela falta de atitude de alguns dos jogadores que te acompanharam nesta tua passagem pelo melhor cube que treinaste até hoje na tua já longa carreira ) tenho o dever de te dizer que assisti ao jogo com o São-brasense e gostei. Não pela exibição que não foi grandemente conseguida mas sim pela atitude dos jogadores dentro de campo.
Alguns dos nossos jovens andam sem confiança ,mas também se compreende porque jogam pouco.
Acredito que este Blog tenha contribuído para alguns dos mais experientes jogadores do nosso LUSITANO se sentirem incomodados ,mas também sinto que tem motivado de uma forma consciente a sua dignidade, enquanto futebolistas, para demonstrar o contrário do que se tem dito deles.
Clara, aceita algum descontentamento dos Sócios , és inteligente esperávamos mais .
Ao G.Viana dar-te os parabéns por teres tido a coragem de criar este Blog. Por teres o gosto de pesquisares sobre a história da nosso Clube , apresentando algumas imagens muito interessantes sobre o nosso LUSITANO , é necessário ter muito amor ao nosso clube para fazeres o que fazes
Ter a coragem de ser criticado por ir aos jogos gritar pelo LUSITANO sem que nenhum dos que aqui opinão ( nos quais eu me incluo-o ) te acompanhem no apoio que tentas dar.
Parabéns. E continua.
Saudações LUSITANISTAS

Anónimo disse...

Caro capitão do Lusitano que não sei quem és! Admito que me possa ter excedido nos meus comentários! Por este facto deixo-te aqui um sincero pedido de desculpas! No entanto, se repararem, o meu primeiro comentário neste post é a favorável a uma critica justa! Até defendi moderação pois o Lusitano está a ganhar! Como resposta fui logo atacado... Apenas utilizei o meu direito à defesa! Viva o Lusitano

Cumprimentos

O Reguila

Anónimo disse...

Está perdoado.
Eu sou tanto lusitanista como tu e é normal que tenha-mos ideias diferentes,eu porque joguei futebol tenho outra maneira de ver as coisas,mas como tambem respeito as tuas ideias e até têns alguma razão,agora acho que nós actualmente sócios temos é que unirmos e levar este clube para o lugar que merece.
Da minha parte peço desculpa por alguma coisa que tenha ofendido.
Eu sei que és um grande sócio e defendes este clube com unhas e dentes, continua.
VIVA AO LUSSITANO.