sexta-feira, 25 de março de 2011

Lusitano perde contra 14..

Foi uma roubalheira aquilo que se viu no Francisco Gomes Socorro..


A 1ª parte foi muito táctica, com ambas as equipas, separadas por apenas dois pontos, a não esconderem receios mútuos, arriscando pouco ofensivamente. O golo inaugural dos vilarealenses, na transformação de uma grande penalidade indiscutível – Idalécio rasteirou Marco Nuno, num duelo de veteranos –, libertou as amarras tácticas, deixando tudo em aberto para o 2º tempo.
O técnico Marito substituiu um médio (Jaime) por um avançado (Alemão) e tirou dividendos, através de um novo penálti, este muito contestado. Afonseca, em missão defensiva, rasteirou um adversário, mas os locais reclamaram que tinha sido fora da área. José Albino não concordou e Afonseca terá insultado o árbitro e viu o vermelho directo. Indiferente à polémica, Anderson transformou o castigo máximo, empatando a partida. Em vantagem numérica e psicológica, os forasteiros tomaram então conta de um jogo até aí equilibrado, e uma cabeçada de Van Damme deu a volta ao ‘placard’. Até ao final, ainda houve tempo para um ‘golão’ de Filhó – num contra-ataque, correu 50 metros com a bola e fez um vistoso ‘chapéu’ a João Azul. O Quarteirense ficou com um pé na 3ª Divisão.in Correio de Manhã
LUSITANO FUTEBOL CLUBE 1 - 3 visitante

O penalti contra o Lusitano era falta fora de área, e nem amarelo era para o Nelson Afonseca. Faltas a meio campo a favor do Lusitano na segunda parte só começaram a ser assinaladas quando o jogo já estava 1-3. Foi uma autentica vergonha..

O Lusitano está assim a 5 pontos do primeiro classificado, a falta de 6 jornadas ainda tudo pode acontecer..

Tirando isso, foi uma grande festa, os Lusitanistas acudiram e apoiaram o Lusitano do principio ao fim do jogo, só é pena não ser assim todos os jogos..


VIVA O LUSITANO!!

Sem comentários: