quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Nos Quartos de Final!!!

O Lusitano venceu hoje o Louletano e garantiu a passagem aos quartos de final da Taça do Algarve.

Lusitano FC 1-0 Louletano DC




O Lusitano apresentou uma formação táctica igual a que apresentou em Alvor com 4 jogadores no ataque.

Jogaram de inicio: João Azul na baliza, Fabinho, Ricardo Faria, Bandarra (cap) e Afonso Leal na defesa; Paim e Libaneo no meio campo, e Conduto, Andersson, Michel e Tulio Benje no ataque. Jogaram ainda o Marco Cavaco (Suíço), Nuno Silva e o Vává.


Uma boa primeira parte chegou para o Lusitano sair vitorioso do jogo, a equipa trocou bem a bola a meio campo, atacando sempre com perigo e defendendo quase sem falhas, podendo o resultado ser mais desnivelado se não fosse o golo anulado ao Andersson por suposto fora de jogo e ainda um bola na barra depois de um grande remate de fora da área também do Andersson. O golo nasceu depois uma boa jogada pelo lado esquerdo com um cruzamento do Fabinho e Michel e cabecear para o fundo das redes.


Na segunda parte o jogo ficou chato e começou a perder o interesse, com poucas ou nenhumas oportunidades de golo para as 2 equipas, mas sempre com o Lusitano a controlar o jogo.



O Lusitano eliminou da Taça do Algarve o líder da 3ª divisão serie F, uma equipa profissional de um escalão acima e teoricamente melhor preparada.

As fotos são da autoria do professor Mário Rolla.

FORÇA LUSITANO!! FORÇA RAPAZES!!

6 comentários:

Anónimo disse...

boa vitoria

Anónimo disse...

se a equipa joga-se sempre como jogou hoje não estávamos a 11 pontos do primeiro

Peixoto disse...

Sem dúvidas que cada vez mais o trabalho realizado está melhor aos poucos e poucos este blog vai tendo um nível cada vez mais superior e interessante de visitar os parabéns.

Anónimo disse...

o blog está em crescimento e com as fotos dos jogos está sem duvida alguma muito melhor e mostra para aqueles que não vão aos jogos imagens dos mesmos.

no jogo de ontem ficou provado que o Lusitano tem uma boa equipa. A diferença é que, enquanto no distrital as equipas só praticam anti jogo, enquanto noutros escalões o jogo é mais aberto e ambas as equipas jogam para ganhar.

Força Lusitano

Anónimo disse...

Jogando assim a historia seria outra =)

força, lutar ate ao fim.

Anónimo disse...

deixo aqui um aviso ao responsável por este blog.

se quer manter a afluencia e os incentivos que tem recebido pelo blog, que elimine os comentários com palavras menos próprias, em alguns comentários mais antigos.

o administrador do blog que mantenha o RESPEITO pela instituição.

obrigado